Menu Procure um salão

Franja direita: versão para 2018!

As franjas vão continuar em alta este ano. A boa notícia é que todas vamos poder usá-las. A má notícia é que este penteado não é adequado para quem tem um cabelo demasiado fino, pois as franjas reduzem o volume. Por isso, meninas, está na hora de adotarem a franja direita para 2018!

Franja direita em cabelos médios

A franja direita está de regresso e fica deslumbrante em cabelos médios! Esta franja estruturada esconde a testa e permite uma maior definição do rosto. Se tiver um penteado como este, faça uma rotina de nutrição capilar para evitar que o cabelo fique danificado e maltratado.

Franja direita lateral com uma cor vibrante

A modelo apresenta-se com uma franja direita lateral que lhe suaviza os traços. A cor do cabelo é vibrante e cheia de personalidade. Este tipo de franja é sensual, discreto, permitindo realçar, ao mesmo tempo, os olhos.

Franja lateral direita em cabelos curtos

A franja lateral também pode ser usada em cabelos curtos, dando assim um toque feminino ao corte. No entanto, há quem aposte num look com uma franja direita mais masculino.

Franja direita com rabo-de-cavalo

A franja direita com rabo-de-cavalo é outra forma de se usar este tipo de franja. Não se esqueça, porém, que este tipo de franja fica realmente mais bonito se o cabelo for médio ou comprido.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Franja reta: ondulada ou muito lisa?

Todas nós sabemos até que ponto uma franja simples ou reta pode parecer intensa. Contudo existe uma pergunta que deve fazer a si mesma: ondulada ou...

Franja reta: ondulada ou muito lisa?
Cabelos ondulados com uma franja comprida lateral
Cabelos ondulados com uma franja comprida lateral

Sem ter uma franja inteira, nem serem totalmente escaladas, as suas madeixas vão ficar ótimas nesta secção de cabelo lateral. Vejamos melhor esta...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas