Menu Procure um salão

O hair flip: um penteado fantástico!

Os penteados elaborados são coisa do passado. As tendências atuais de maquilhagem, moda e penteados apresentam um estilo natural e sem esforço. Conheça... o hair flip. Mas não se deixe enganar, estes looks aparentemente simples são, às vezes, mais complicados do que parecem.

Então, por onde devo começar e como o manter?

Comprimentos soltos e naturais

Tudo começa com o shampoo e condicionador adequados. Recomendamos o shampoo e condicionador anti quebra Inforcer, da gama Serie Expert, que fortalece o cabelo, deixando-o mais brilhante e desembaraçado após cada lavagem. Use uma escova de pelo macio para não danificar os comprimentos antes de os pentear. Se achar que o seu cabelo precisa de mais cuidados , peça ao seu cabeleireiro informações sobre a gama Powermix da gama Serie Expert. Trata-se de máscaras capilares personalizadas e formuladas de acordo com as suas necessidades e que nutrem, repararam, fortalecem e protegem a coloração ou dão suavidade ao seu cabelo.

Fixação invisível e texturada na parte superior da cabeça

Depois, segue-se o hair flip. Para o utilizar em cabelos meio secos, coloque uma pequena quantidade de gel de fixação flexível, como Fix Move de Tecni.ART, na palma das mãos. Friccione-o e espalhe-o várias vezes seguidas nos cabelos da zona da testa. Espalhe o gel com uma mão na direção de uma das orelhas, enquanto usa a outra para alisar o lado oposto. Um pente pode ajudar a definir o penteado. Termine este look simples, secando o cabelo quase na totalidade para o manter hidratado. A vantagem do gel Fix Move é o facto de poder modelar o cabelo tantas vezes quantas quiser, permitindo-lhe obter exatamente o hair flip que merece!

Adaptar o look ao penteado

Se estiver a criar um hair flip, porque não assumir os seus crescimentos e mostrá-los com uma roupa inspirada nos anos noventa e contrastando com um belo look contemporâneo? Adoramos ver este blusão desportivo vintage combinado com uma blusa elegante e uma maquilhagem muito leve, de forma a realçar um simples tom cor-de-rosa nos lábios. É ótimo para um look versátil e que esteja na moda.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Festival Revolve: o look fantástico de Alessandra Ambrósio!

Já imaginou um festival no meio do deserto da Califórnia? Ele existe e chama-se Revolve Festival, tendo sido a modelo Alessandra Ambrósio uma das...

Festival Revolve: o look fantástico de Alessandra Ambrósio!
Como obter um penteado em casa tal como num cabeleireiro
Como obter um penteado em casa tal como num cabeleireiro

Como a maioria de nós não tem tempo para ir ao cabeleireiro duas vezes por semana, a L'Oréal Professionnel criou a linha Serie Expert – uma...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Fix Move
Styling
Venha descobrir-me
Inforcer
Hair Care
Venha descobrir-me
POWERMIX
Hair Care
Venha descobrir-me