Menu Procure um salão

Scrunchies: sim ou não?

  • v/s
Scrunchies: sim ou não?

Para algumas pessoas será um regresso aos bons velhos anos 90, para outras será a descoberta de um novo mundo de possibilidades. Os scrunchies são elásticos para os cabelos revestidos de tecido natural ou sintético. O look é variável, pois depende do tecido e da forma como é colocado no cabelo.

Rabo-de-cavalo

O penteado

Este penteado consiste num rabo-de-cavalo alto e preso com um scrunchie, que destaca claramente o rosto e o pescoço. Desta forma, é possível alongar um pouco mais a silhueta.

O estilo

O estilo é prático, mas exige um cabelo comprido para obter este resultado. O estilo poderá ser mais formal ou informal, dependendo do tecido do scrunchie. Por exemplo, se optar por um scrunchie de veludo preto, poderá usá-lo, com todo o requinte, num evento mais formal.

O que dizem os editores

Este penteado é aquilo que normalmente chamamos de penteado "todo-o-terreno", pois permite um penteado rápido e com estilo àquelas mulheres super ocupadas. Salientamos que, devido ao elástico possuir um tecido, este evita os cabelos quebrados. Se quiser dar um pouco mais de volume neste tipo de penteado, siga as nossas dicas.

Coque

O penteado

O penteado é um coque ao alto um pouco destruturado e preso por um scrunchie com alguns fios soltos que destacam o rosto.

O estilo

Este estilo é boémio e prático, adequando-se a ambientes mais relaxados. Note-se que este estilo não irá disfarçar muito alguns traços do rosto que julga que a favorecem menos.

O que dizem os editores

O coque ao alto aqui presente tem um estilo nitidamente boémio. Já o cabelo ficará realçado por um pedaço de tecido que, se for da cor certa, pode resultar num look harmonioso. Para as mais criativas, não se inibam de experimentar várias cores e feitios!

Na sua opinião, qual destes looks é o mais bonito?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Corte andrógino: sim ou não?

Os cortes andróginos têm sido usados tanto por homens como por mulheres, sendo uma das tendências de 2017. Como o cabelo é curto, o leque de opções...

Corte andrógino: sim ou não?
Cortes para casais – sim ou não?
Cortes para casais – sim ou não?

Apesar de hesitarmos em relação aos penteados iguais para casais, a boa notícia é que é mesmo possível partilhar alguns produtos na prateleira da...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas