Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Tranças com risco: toca a separar!

Tranças com risco: toca a separar!

Deixe as suas tranças criarem um risco perfeito para um look urbano prático e cheio de estilo...

Alto glamour

As tranças holandesas ultra precisas e sem pontas soltas podem transformar um rabo-de-cavalo normal num look vistoso e glamouroso. É essencial ter um pente para criar linhas perfeitas, enquanto se entrança o cabelo, e um produto fixador que aumente o brilho, como a laca Infiunium, que lhe dará a estabilidade necessária.

Hippie despenteado

As tranças também podem ser despenteadas, não só para manter o cabelo afastado do rosto, mas também para lhe dar um estilo relaxado e inspirado nos anos 70, com ondas compridas. Não precisa de se preocupar demasiado com o frisado, mas pode garantir um acabamento natural e uma fixação forte através o spray Natural Finish, da Tecni.ART.

Citadino e elegante

Um trio de tranças holandesas, ao longo da cabeça, pode criar um look urbano moderno e, não só lhe confere estilo, mas também é perfeito para a correria entre o escritório, o ginásio ou uma festa à noite. Além disso, quando desentrançar o cabelo, terá uma ondulação maravilhosa!

Liso e com atitude

Porque não contrastar um cabelo entrançado com um risco e um rabo-de-cavalo de textura seca de uma cor diferente? Poderá ser uma ótima maneira de mostrar o seu cabelo ombré com este estilo inesperado. Para um acabamento mate e com textura, recomendamos que aplique a pasta Wild Stylers Depolish nos comprimentos e nas pontas do cabelo.

O camaleão

Passe da glamourosa deusa da passadeira vermelha à mulher de negócios implacável sem mudar de penteado. As tranças holandesas dão-lhe liberdade para decidir que tipo de super mulher quer ser hoje! Pondere em usar o seu penteado com risco entrançado, com uma maquilhagem de olhos ousada como uns olhos de gata com rímel, e usá-lo com a sua roupa de trabalho para adocicar a curiosidade de todos.

Na moda e prático, quer seja super liso ou deliberadamente despenteado, o penteado entrançado com risco é o estilo desta estação!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Tranças clássicas ou entrançado: quem irá vencer?

Hoje, no nosso ringue virtual, temos um confronto de looks. De um lado estão as nossas tranças clássicas, do outro temos o famoso entrançado, cujas...

Tranças clássicas ou entrançado: quem irá vencer?
Fazer tranças com cabelo natural: com textura volumosa ou muito apertadas?
Fazer tranças com cabelo natural: com textura volumosa ou muito apertadas?

Assuma o seu estilo com o seu cabelo natural, sem ter de usar ferros quentes ou demasiados produtos, graças a estes dois looks entrançados muito...

2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas

Preparem-se! No Confronto de Looks de hoje, sentimos a nostalgia do ringue com dois conjuntos de tranças boxeadoras: a grande tendência do ano...

2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas
Tranças cornrow ou rastas?
Tranças cornrow ou rastas?

Apesar das rastas se terem democratizado com Bob Marley, pensa-se que tenham surgido na época da pré-história. Já as tranças surgiram na antiga...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

INFINIUM
Styling
Venha descobrir-me
Depolish
Styling
Venha descobrir-me