Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018

10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018

  10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018    10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018    10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018
  • 01
  • 02
  • 03

Podemos estar nos últimos meses do ano, mas não há razões para não experimentar uma das colorações mais modernas de 2018!

Se preferir uma coloração loura, morena, ruiva ou menos natural, há uma opção para si na nossa lista das dez grandes tendências de colorações que tem de experimentar antes do fim do ano.

1. Castanho cinza frio

O tom cinza frio é, talvez, uma das colorações mais modernas para as morenas e fica ótimo em quem tem uma pele com tonalidades frias e olhos claros. Para evitar o aparecimento de nuances avermelhadas, pode usar o creme Vitamino Colour A OX CC para cabelos escuros. Use-o alternadamente com o seu condicionador habitual para ter um cabelo castanho cinza saudável e brilhante.

2. Cabelo bege

As tonalidades arenosas frias são o equivalente mais claro do castanho cinza. O cabelo bege contém tonalidades azuis/verdes do espectro das cores, sendo uma coloração particularmente moderna para cabelos curtos. Evite que o bege se torne aborrecido através de um penteado elegante. Uma franja simples ou uns comprimentos escalados podem melhorar o seu look, por exemplo.

3. Crescimentos visíveis

O facto de deixar crescer o cabelo não significa ter de usar um chapéu durante vários meses. De facto, os crescimentos escuros + comprimentos claros é uma combinação de colorações que tem muito que se lhe diga! Como os olhares se concentram nos crescimentos, não os deixe ficar oleosos. Um shampoo seco absorve o óleo em excesso, dando volume ao cabelo.

4. Louro manteiga

Esta tonalidade loura cremosa é um louro quente que não fica amarelado, despertando o desejo de mergulhar na sua suavidade. Use-a com ondas compridas e brilhantes para obter um estilo à anos vinte – recomendamos-lhe a utilização do creme Waves Fatales, da gama Hollywood Waves por Tecni.ART.

5. Strobing

Atualize instantaneamente o seu look com umas madeixas estrategicamente colocadas através da técnica do "strobing". O seu cabeleireiro vai utilizar a sua experiência para colocar secções de cabelo mais claras exatamente onde o sol se reflete, ou seja, à volta da testa e das maçãs do rosto, por exemplo. Esqueça os meses de inverno, com esta coloração muito elegante e suave que lhe dará a impressão de ter passado o outono numa praia cheia de sol.

6. Bronde

Está a hesitar entre o louro e o castanho? Escolha os dois com o bronde! Não se trata apenas de uma tonalidade de transição. Tem sido uma das colorações mais em voga este ano. A tonalidade bronde pode ser feita com uma coloração intensa de tons de areia ou pode misturar madeixas e nuances para dar mais intensidade e brilho ao cabelo.

7. Avermelhado

Existem diferentes tonalidades avermelhadas que combinam com o tom da sua pele. Cabe-lhe decidir a quantidade de tons vermelhos que quer usar: desde os tons de castanha ao ruivo escuro, existem muitas tonalidades naturais e intensas. Os tons avermelhados ficam bem em qualquer tom de pele. Contudo, fale com o seu cabeleireiro se quiser usar nuances cor-de-rosa mais frias ou de tons alaranjados mais quentes.

8. Rosa dourado

O rosa dourado, considerada uma das colorações mais em voga em 2018, também pode existir numa versão mais morena com tons de morango escuro. Por outro lado, se não quiser ficar com todo o cabelo com a cor de morango, umas madeixas discretas de um rosa escuro podem dar luminosidade à sua pele.

9. Cobre

A coloração acobreada não avermelhada, mas verdadeiramente brilhante e metálica, é inesquecível e perfeita para o outono. Mantenha o brilho graças à aplicação de um sérum ou de um óleo capilar nos comprimentos e nas pontas. Temos uma preferência especial pelos caracóis grandes e acobreados!

10. Rosa brilhante

Não há coloração mais moderna do que o rosa choque. Lembre-se: para evitar que a sua coloração desapareça ou fique com nuances amareladas, use um shampoo e um condicionador que protejam a coloração, como os da gama Vitamino A OX.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Louro caramelo: a nova coloração deliciosa que deve experimentar

Apetece-lhe uma nova coloração capilar? O louro caramelo estimulou o nosso apetite! Eis aqui tudo o que precisa de saber sobre as diferentes...

Louro caramelo: a nova coloração deliciosa que deve experimentar
As 12 melhores colorações capilares para os seus olhos azuis!
As 12 melhores colorações capilares para os seus olhos azuis!

Penetrantes, intrigantes e etéreos, os olhos azuis são invejados por muita gente. No entanto, que coloração capilar deve usar para realçar o azul...

É agora ou nunca: três colorações capilares ácidas para usar neste verão

Sente-se entediada com a sua cor? Deseja mudar de look este verão? Então, porque não experimentar uma coloração ácida? Não, não se preocupe que não...

É agora ou nunca: três colorações capilares ácidas para usar neste verão
Cinco tendências de colorações ousadas para experimentar este verão
Cinco tendências de colorações ousadas para experimentar este verão

O verão está aí e, com ele, as férias. Aproveite esta altura para renovar o guarda-roupa e o look. Não tem ideias? Conheça, a seguir, cinco...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Waves Fatales
Styling
Venha descobrir-me
VITAMINO COLOR
Hair Care
Venha descobrir-me