Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 2 ideias ótimas para um penteado feminino alisado para trás

2 ideias ótimas para um penteado feminino alisado para trás

  Lados texturados e alisados para trás     Lados texturados e alisados para trás
  • 01
  • 02

Um penteado feminino alisado para trás não tem de ficar oleoso ou literalmente molhado. Em vez disso, pense num cabelo brilhante e texturado que descobre o seu rosto, controlando os cabelos esvoaçantes, apesar de estar solto. Eis as nossas ideias preferidas de penteados alisados para trás para o quotidiano.

Alisado para trás com um toque final mate

Como dissemos, um penteado feminino alisado para trás não tem de ter um aspeto oleoso. De facto, pode ficar alisado para trás com um toque final natural, quase mate. Qual é o segredo? Um shampoo seco, o nosso produto pronto a usar sempre que quisermos dar um aspeto mate ao nosso penteado.

Vai precisar de: ganchos, um pente, um secador de cabelo, um bocal concentrador, um gel Dual Stylers Sleek & Swing por Tecni.ART, um pó Superdust por Tecni.ART

Como fazer:

  1. Depois de lavar e secar o cabelo com uma toalha, aplique uma pequena quantidade de gel Sleek & Swing no cabelo, especialmente nos lados (para conseguir um efeito alisado para trás).
  2. Seque normalmente o cabelo restante com o secador, mas utilize um bocal concentrador para secar os lados, para que fiquem muito suaves.
  3. Quando o cabelo estiver seco, pulverize-o ligeiramente em toda a superfície com o pó Superdust. Aguarde durante 1-2 minutos, e depois use os seus dedos para massajar e espalhar o pó no cabelo sem o despentear. O seu cabelo ficará com um aspeto quase mate.
  4. Penteie as secções laterais do cabelo com um pente, colocando-as atrás das orelhas e prendendo-as com ganchos de modo a ficarem invisíveis.

Lados texturados e alisados para trás

Controle completamente o seu cabelo, mesmo solto, com este look feminino alisado para trás. Os lados são brilhantes mas texturados, com um toque moderno e gráfico. Além disso, este penteado é ótimo para atrair o olhar para as madeixas ou as variações de cor em todo o cabelo.

Vai precisar de: um pente, ganchos, Absolut Repair por Serie Expert, um secador de cabelo, um bocal concentrador, Aqua Gloss por Tecni.ART.

Como fazer:

  1. Use um shampoo e um condicionador que amaciem o cabelo como os da gama Absolut Repair por Serie Expert. Um cabelo saudável tem mais luminosidade.
  2. Enquanto o cabelo ainda estiver molhado depois de ter sido lavado, aplique uma pequena quantidade de gel Aqua Gloss nos lados, especialmente no contorno do couro cabeludo à volta das têmporas.
  3. Penteie com um pente ao nível das orelhas (deixando os comprimentos sem gel).
  4. Utilize o bocal concentrador no seu secador de cabelo para secar o cabelo de cima para baixo, utilizando o pente para alisar os lados e criar um toque final texturado e bem penteado.
  5. Seque suavemente o cabelo restante, torcendo ligeiramente as pontas para um toque final mais engraçado!

Cabelo alisado para trás: ideias extra!

Apetece-lhe alisar frequentemente o cabelo para trás? Eis mais ideias para fazer um penteado feminino alisado para trás:

Cabelo alisado para trás com gradações

Apesar de ser tradicionalmente considerado um penteado "masculino", achamos que as mulheres podem pentear o cabelo como quiserem. Inclusive com um corte com gradações (rapado de maneira gradual) nos lados e a parte de cima alisada para trás. Use um gel brilhante como Aqua Gloss para uma maior definição e controlo. O nível de volume na parte de cima fica ao seu critério.

Cabelo alisado para trás com um rabo-de-cavalo

O cabelo alisado para trás com um rabo-de-cavalo é uma maneira ideal de realçar o rosto e a silhueta, bem como uma opção prática para o dia-a-dia. Além disso, é um look pronto a usar se não tiver tido tempo de lavar o cabelo e se ele começar a ficar um pouco oleoso. Use a laca Wet Domination Shower Shine para conseguir um toque final muito brilhante e de grande fixação.

Esperamos que tenha ficado inspirada pelos nossos penteados femininos preferidos e alisados para trás. Suaves, lisos e sensacionais!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Penteado alisado para trás – das passerelles para a rua

Está preparada para o próximo Confronto de Looks, em que a convidamos a escolher o seu penteado preferido? O tema de hoje: o cabelo com efeito...

Penteado alisado para trás – das passerelles para a rua
Cabelo penteado para trás versus coque baixo liso
Cabelo penteado para trás versus coque baixo liso

Temos visto uma variedade de cabelos penteados para trás nas passerelles. Será porque brincar junto à piscina e apanhar umas ondas parecem memórias...

Corte efeito cogumelo: um corte à tigela feminino para 2019

Os cabelos curtos, como do corte efeito cogumelo, adequam-se apenas às mulheres com personalidades muito fortes e que sabem o que querem. Em 2019,...

Corte efeito cogumelo: um corte à tigela feminino para 2019
Penteado bob versus Glass Hair
Penteado bob versus Glass Hair

Certamente que já ouviu falar no bob, um dos mais icónicos penteados e muito apreciado pelas celebridades. Contudo, surgiu, recentemente, uma nova...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Hair Care
Descubra mais

Mais lidas

WET DOMINATION
Styling
Venha descobrir-me
DUAL STYLERS
Styling
Venha descobrir-me
Sleek & Swing
Styling
Venha descobrir-me
Super Dust
Styling
Venha descobrir-me
ABSOLUT REPAIR LIPIDIUM
Hair Care
Venha descobrir-me