Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas

2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas

  • v/s
2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas

Preparem-se! No Confronto de Looks de hoje, sentimos a nostalgia do ringue com dois conjuntos de tranças boxeadoras: a grande tendência do ano passado e a versão mais recente de 2018. Qual destes estilos ganhará? Será que ele vai arrasar? Faça agora as suas apostas...

2017: tranças boxeadoras

O penteado: as tranças boxeadoras clássicas são uma versão urbanizada das trancinhas das meninas de escola e foram criadas através da técnica das tranças holandesas, em que 3 secções de cabelo são entrançadas de maneira sobreposta, em vez de ficarem por baixo (como na trança francesa).

Como fazer: as tranças boxeadoras são a escolha perfeita para a prática desportiva, tal como o seu nome sugere. Contudo, também podem ser uma transição para um look arrojado. Não se esqueça de usar uma laca de grande fixação, como a Infinium por L'Oréal Professionnel, para evitar que o cabelo na parte da frente fique frisado e solto.

O que dizem os editores: continuamos a gostar das tranças boxeadoras normais não só pelo seu lado prático, mas também pela sua atitude de "durona"! Aqui fica a nossa dica: se o seu cabelo for naturalmente sedoso, aplique um shampoo seco como o Morning After Dust, de Tecni.ART, antes de pentear, para obter uma maior textura e fixação.

2018: tranças boxeadoras múltiplas

O penteado: para certas pessoas, as tranças boxeadoras de 2017 não eram muito interessantes. Foi por essa razão que apareceu a versão com tranças múltiplas. Para quem sabe fazer a trança holandesa (ou um cabeleireiro), este look tem cinco tranças, sendo uma delas ao nível da orelha e uma outra no topo do couro cabeludo.

Como fazer: esta versão mais elaborada e elegante das tranças boxeadoras exige um cabelo fácil de controlar, de forma a obter-se um toque final mais sofisticado. Um gel modelador como o Fix Move, aplicado antes de secar e entrançar o cabelo, proporcionará uma maior fixação e mais brilho, sem alterar o movimento natural do cabelo.

O que dizem os editores: tal como nós, as tranças boxeadoras cresceram! Podem parecer um pouco mais complicadas, mas são fáceis de adaptar. Este look fica tão bem para ver as montras como no ringue!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento
Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento

No Confronto de Looks de hoje, convidamo-la a escolher a melhor maneira de usar o cabelo encaracolado natural: descontraído e ondulado ou com muito...

Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida

Como vai usar a sua franja nesta estação? Curta e surpreendente ou comprida e bonita? Talvez possa começar por uma e terminar com a outra!

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

TECNIART
Styling
Venha descobrir-me
Fix Move
Styling
Venha descobrir-me