Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 3 formas de usar a trança ao centro

3 formas de usar a trança ao centro

A trança ao centro é um dos estilos mais na moda nesta estação e é, na verdade, bastante versátil. Veja estas três versões, por exemplo. Das tranças francesas invertidas, às tranças clássicas ou às elegantes tranças enroladas, vejamos o que a trança ao centro tem para oferecer.

Trança francesa moicana invertida

Nunca nos cansamos do que é bom, então porquê terminar a sua trança ao centro no topo? Este look envolve um entrançado francês invertido. Desta forma, dá a impressão de que a trança fica em cima de uma coroa, seguindo a curva da cabeça e continuando num rabo-de-cavalo entrançado. Como a trança francesa implica entrelaçar madeixas de cabelo por baixo da secção do meio (em vez de ser por cima), o resultado é uma versão moderna do moicano: ousada, mas controlada.

Trança ao centro lisa

Aqui, vemos um exemplo clássico da trança ao centro, oferecendo uma versão moderna do risco ao meio e chamando a atenção para o rosto.

Antes de começar a sua trança, assegure-se de que o cabelo está suave e brilhante, aplicando algumas gotas do Huile Initiale, da gama Mythic Oil, no cabelo seco. Assim, ficará com a fibra capilar hidratada e as cutículas lisas. A coleção Mythic Oil também oferece um shampoo e condicionador para cabelos espessos ou finos, a dupla perfeita para a sua rotina diária de cuidados capilares.

Tranças, tranças e mais tranças!

Dê à sua trança ao centro um elemento inesperado, como a incorporação de um fofo par de mini tranças laterais e culminando com uma bonita trança a envolver a base do rabo-de-cavalo.

Consiga textura e fixação, ao mesmo tempo que evita que as suas tranças fiquem descontroladas. Pulverize uma laca leve como a Infinium 3, da gama Tecni.ART, antes e depois de fazer as suas tranças. O shampoo seco Fresh Dust, também da Tecni.ART, vai ajudar a retirar o excesso de óleo do seu cabelo e dar-lhe um acabamento moderno e mate.

—  Sobre o mesmo assunto  —

3 formas de criar a ilusão de que um cabelo comprido é curto, sem o cortar!

Não são só o David Copperfield e o Luís de Matos que nos podem surpreender com as suas ilusões. O seu cabeleireiro também o pode fazer nos seus...

3 formas de criar a ilusão de que um cabelo comprido é curto, sem o cortar!
Coque com lenço ou trança com lenço?
Coque com lenço ou trança com lenço?

Na década de 1970, o lenço era usado por diversas divas, como Brigitte Bardot. Apesar de, ainda hoje, continuar a ser usado por muitas mulheres nos...

Como fazer uma trança francesa na primavera de 2018

Um belo par de tranças laterais é ótimo e prático para a primavera! Aqui fica um guia detalhado muito fácil para fazer uma trança francesa e...

Como fazer uma trança francesa na primavera de 2018
3 formas de pentear a sua carapinha
3 formas de pentear a sua carapinha

O seu cabelo é naturalmente encarapinhado? Deixe de alisar o seu cabelo a quente e opte por um look que celebre o seu cabelo natural com volume e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me
Huile Originale
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium
Styling
Venha descobrir-me
TECNIART
Styling
Venha descobrir-me