Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 3 ideias de colorações castanho-avermelhadas para se tornar numa ruiva

3 ideias de colorações castanho-avermelhadas para se tornar numa ruiva

  Castanho avermelhado clássico    Castanho-avermelhado ruivo de outono    Castanho-avermelhado morango frio
  • 01
  • 02
  • 03

As colorações ruivas não têm de ser laranja vivo ou cor de cereja. Porque não experimentar uma coloração avermelhada escura? Para além disso, não é necessário usar colorações mogno escuro. A cor avermelhada escura também existe em tons frios de outono. Fique a conhecê-los!

Castanho avermelhado clássico

Quando se pensa numa coloração avermelhada escura, este é o tom que nos vem imediatamente à cabeça. Uns tons vermelhos escuros deslumbrantes e brilhantes com uma base castanha quente. O brilho acobreado desta cor é o que a torna diferente. Por isso, os cuidados capilares adequados e um penteado perfeito são tão importantes para realçar o som tom.

Cuidados capilares para um brilho intenso: para realçar os diferentes tons da sua coloração avermelhada escura, recomendamos-lhe um shampoo e um condicionador com óleos naturais, como os da gama Mythic Oil. Existem várias opções para cabelos espessos e finos, que dão volume e um brilho intenso aos seus caracóis. Para quem tem um cabelo naturalmente encaracolado com tendência a ficar seco, é recomendada a aplicação de um sérum nutritivo depois de lavar o cabelo e a aplicação de um condicionador, especialmente nos comprimentos e nas pontas.

Como pentear caracóis acobreados: se o seu cabelo não for naturalmente encaracolado, não se preocupe: a gama Hollywood Waves, por Tecni.ART, tem tudo o que precisa, desde o creme modelador ao sérum e uma espuma nutritiva que realça o brilho. Se usar um ferro para fazer uns caracóis de fazer inveja, não se esqueça de usar um protetor térmico para não danificar o cabelo!

Castanho-avermelhado ruivo de outono

A coloração ruiva avermelhada é outra versão do tom avermelhado escuro que contém uma mistura equilibrada de pigmentos laranja e púrpura, sendo um tom neutra perfeito para todos os tons de pele. Como é um tom que fica sempre bem, pode dar asas à sua criatividade relativamente à maneira de a usar – a desculpa perfeita para experimentar um penteado arrojado.

Cuidados capilares para cabelo pintado: tal como o cabelo pintado com outras colorações, a melhor maneira de conservar a sua coloração o máximo de tempo possível consiste em usar os produtos de cuidados capilares adequados (shampoo, condicionador e uma máscara capilar semanal). Experimente a gama Vitamino Color A OX, por Serie Expert, que lava o cabelo sem retirar a coloração.

Look com efeito molhado com uma coloração castanha-avermelhada: se quiser esconder o cabelo num dia mau ou quiser dar um toque moderno ao seu penteado, um efeito molhado é uma ótima escolha. Aplique uma pequena quantidade de gel de efeito molhado na zona do contorno do couro cabeludo e depois penteie-o até à zona ligeiramente abaixo das orelhas. Quando secar, use os seus dedos para despentear os comprimentos e conseguir um toque final inspirado num cabelo de sereia.

Castanho-avermelhado morango frio

Quando um tom louro claro combina com pigmentos violeta, o resultado é uma tonalidade morango fria. O segredo desta coloração etérea está no seu aspeto completamente natural, graças aos produtos de cuidados capilares e de styling adequados. Menos é mais: não vai querer perder o equilíbrio saudável por causa de um produto ou ingrediente.

Cuidados para um cabelo suave com aspeto natural: para conseguir um resultado natural, use ingredientes naturais. A nova gama Source Essentielle contém ingredientes de origem natural vegan e ecológicos. Escolha um shampoo e condicionador adaptados ao seu tipo de cabelo e desfrute do perfume natural e de um aspeto suave e saudável.

Como fazer um rabo-de-cavalo comprido e ondulado: à noite, depois de lavar o cabelo, seque completamente os crescimentos, secando os comprimentos a 70%. Prenda o cabelo num rabo-de-cavalo alto, usando um scrunchie macio (para não estragar o cabelo), e faça uma trança solta, prendendo-a nas pontas. De manhã, tire o elástico e passe os dedos pelas ondas, secando-as com o secador se necessário. Aplique uma laca de efeito natural, como a Natural Finish por Tecni.ART, para controlar o cabelo sem o deixar pesado.

Tem vontade de experimentar estas três colorações castanho-avermelhadas escuras? Deixe-se levar pela magia do ruivo!

—  Sobre o mesmo assunto  —

3 ideias para um magnífico balayage louro

O que é um balayage para cabelo louro? Será que esta coloração é para si? Vejamos, de maneira aprofundada, a magia por detrás de um belo balayage e...

3 ideias para um magnífico balayage louro
Adoramos estas colorações nude para o outono 2018
Adoramos estas colorações nude para o outono 2018

Esqueça as colorações tradicionais de outono. Este ano, queremos algo um pouco mais frio, com uma gama completa de colorações neutras diferentes,...

10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018

Podemos estar nos últimos meses do ano, mas não há razões para não experimentar uma das colorações mais modernas de 2018!

10 colorações capilares modernas que ainda tem de experimentar em 2018
As 12 melhores colorações capilares para os seus olhos azuis!
As 12 melhores colorações capilares para os seus olhos azuis!

Penetrantes, intrigantes e etéreos, os olhos azuis são invejados por muita gente. No entanto, que coloração capilar deve usar para realçar o azul...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Descubra mais

Mais lidas

HOLLYWOOD WAVES
Styling
Venha descobrir-me
MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me
VITAMINO COLOR A OX
Hair Care
Venha descobrir-me
SOURCE ESSENTIELLE
Hair Care
Venha descobrir-me