Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 3 MANEIRAS DE CONSEGUIR UM CABELO DE SURFISTA

3 MANEIRAS DE CONSEGUIR UM CABELO DE SURFISTA

Quer ter um cabelo de surfista deslumbrante e sexy? Se estiver à procura de um look despenteado, do tipo "não quero saber o que os outros pensam" ou um look molhado "acabado de sair da praia", o cabelo de surfista é sempre uma grande tendência deste verão.

Completamente despenteado

Adoramos um look ligeiramente despenteado e naturalmente elegante, inspirado nas raparigas californianas que espalham charme pelas praias. Este estilo combina muito bem com uma pele brilhante e saudável, um fato de banho, um par de chinelos e um saco de praia glamouroso.

A melhor dica de styling: use o shampoo de ação desintoxicante de L'Oréal Professionnel, para cuidar do couro cabeludo durante o tempo quente. Constituído por óleo da árvore do chá, agentes anticaspa e por mentol, este é o produto perfeito para cabelos brilhantes e saudáveis e ótimo para enfrentar o calor.

Ondas magníficas

As ondas da praia são ótimas para as miúdas surfistas! Este estilo é perfeito se decidir pintar o cabelo, estiver indecisa na escolha das tonalidades, usar um tom pastel ou se estiver a cuidar dos crescimentos. Melhor ainda! O comprimento não é um problema, pois as ondas de praia ficam bem em cabelos médios, compridos ou algo entre os dois.

A melhor dica de styling: não se esqueça de usar a laca Beach Waves, da gama Wild Stylers, para obter um efeito maravilhosamente texturado. Deixe-o atuar durante a noite, para conseguir um penteado de praia selvagem e perfeito!

Molhado e selvagem

Dê uma vista de olhos pelas passerelles e verá que o look de efeito molhado está no centro das atenções nesta estação. Os estilos lisos e ondulados estão na moda. Por isso, esta tendência versátil é uma maneira segura de conseguir um cabelo de surfista sem grande esforço. O look "acabado de sair do mar" é o penteado mais refrescante que existe.

A melhor dica de styling: escolha o gel Extreme Splash da gama Wet Domination, de l'Oréal Professionnel, para conseguir um look final sem oleosidade, mate e brilhante. Molhado, mas sofisticado!

Precisa de um conselho sobre a melhor maneira de conseguir um cabelo de surfista? Contacte o seu cabeleireiro L'Oréal Professionnel para receber algumas dicas sobre como lidar com estas ondas.

—  Sobre o mesmo assunto  —

As 3 melhores maneiras de proteger o seu cabelo durante o inverno

Neste inverno, evite o cabelo quebradiço, baço e despenteado pelo vento com estas três dicas simples de cuidados capilares!

As 3 melhores maneiras de proteger o seu cabelo durante o inverno
5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso
5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso

Parece que os anos 60 voltaram em grande força. Os topetes estão a invadir as passerelles de Milão a Nova Iorque, passando por Berlim. Querem saber...

L'Oréal #ColorfulHair – Como conseguir uma cor de cabelo personalizada

A cor de cabelo é a nova maquilhagem! Agora pode obter a sua cor de cabelo personalizada, vibrante e pastel no salão, graças aos novos tons...

L'Oréal #ColorfulHair – Como conseguir uma cor de cabelo personalizada
Cabelo rosé, lilás ou prateado: como conseguir estas cores no salão
Cabelo rosé, lilás ou prateado: como conseguir estas cores no salão

Apesar de existirem salões especializados nas cores do arco-íris, estes são difíceis de encontrar. Em vez de tentar recriar estas cores em casa,...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Extreme Splash
Styling
Venha descobrir-me
Beach Waves
Styling
Venha descobrir-me