Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 3 Tratamentos para revigorar o seu cabelo

3 Tratamentos para revigorar o seu cabelo

Como consequência do verão e das suas agressões externas, chegamos ao outono à procura de soluções rápidas para recuperar a beleza do cabelo. Esta procura sem critério leva-nos a utilizar frequentemente produtos cujos resultados podem não ser os melhores, pois não estão adaptados às nossas necessidades reais.

Tratamento para cabelos finos e normais

Se este é o seu caso, experimente um tratamento à base de óleos de flores preciosas.

Graças às fórmulas leves com micropartículas, enriquecidas com óleos de cártamo ou argão, bem como óleos terapêuticos de flores preciosas de tiaré ou lótus, conseguirá limpar suavemente as impurezas do seu cabelo, proporcionando-lhe, ao mesmo tempo, brilho e hidratação.

Tratamento para cabelos mais danificados

A tecnologia Incell é fruto de muita investigação científica e baseia-se na biomimética do cimento intercelular e das ceramidas. Procura assim preencher as lacunas existentes entre as cutículas, reforçar a coesão das fibras de queratina, melhorar as propriedades hidrofóbicas (impermeabilidade), tornando mais fácil de desembaraçar o cabelo.

A pro-queratina, aliada à tecnologia Incell, permite restaurar os danos e compensar a perda de queratina.

Tratamento para cabelos pouco e extremamente danificados

A recente tecnologia Smartbond tem obtido excelentes resultados neste campo. As ligações das cadeias de queratina tendem a romper-se durante as habituais colorações. Contudo, com o uso do Smartbond, estas ligações estão protegidas da pressão oxidativa e permite a renovação das ligações mais fracas. Note-se que a coesão e a força das fibras capilares são asseguradas por estas mesmas ligações. Assim, o resultado será um cabelo mais forte, brilhante e cheio de vida!

Aconselhamos que fale com o seu cabeleireiro para saber quais os produtos que possuem estes ingredientes e quais os que melhor se adaptam as suas necessidades.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Como identificar um cabelo danificado?

Se costuma fazer coloração ou alisar os cabelos, sabe o quanto esses processos agridem os cabelos. Por mais belo que fique o look, nem sempre os...

Como identificar um cabelo danificado?
Como conseguir um cabelo sedoso
Como conseguir um cabelo sedoso

Quando falamos em cabelos sedosos, a primeira coisa que nos vem à cabeça são aqueles anúncios com divas a ostentarem um cabelo perfeito, sedoso e...

Qual é o melhor shampoo para cabelo pintado?

Não usar o shampoo certo para cabelo pintado pode resultar no desaparecimento rápido da cor, o que é uma pena quando se encontra o tom certo.

Qual é o melhor shampoo para cabelo pintado?
Como encontrar a máscara capilar perfeita para o seu cabelo
Como encontrar a máscara capilar perfeita para o seu cabelo

Está à procura da melhor máscara capilar para tratar dos seus problemas capilares? Do cabelo encaracolado e pintado ao seco e fino, existe uma...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas