Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 4 novas formas de usar tranças nesta primavera e verão

4 novas formas de usar tranças nesta primavera e verão

Procura inspiração para tranças? Modernize o seu penteado com estes quatro lindos looks entrançados!

A rapariga urbana: a trança holandesa dupla

Como manter o seu cabelo solto e afastado do rosto sem recorrer ao habitual look meio apanhado? Com esta trança holandesa dupla! Pode parecer complicada, mas uma trança holandesa é muito semelhante a uma trança francesa, só que as madeixas passam por baixo do cabelo.

A melhor dica: antes de começar a sua trança, aplique uma laca suavizante e fixadora, como a laca Fix Anti-Frizz, da Tecni.ART. Não só irá impedir que os cabelos rebeldes fiquem soltos, como também terá ainda umas ondas de praia fantásticas ao final do dia, quando desentrançar o cabelo!

Ousadia: trança holandesa de um lado

Faça furor no dia-a-dia com este look de contrastes, usando um cabelo super liso de um lado e um look rapado falso com uma trança holandesa apertada do outro.

A melhor dica: o gel Sleek & Swing, da gama Dual Stylers, dará ao seu cabelo aquele brilho que confere contraste à trança.

Delicadeza e elegância: o coque baixo entrançado

Este coque baixo entrançado é fácil de elaborar, mantendo-se super elegante. Prenda o cabelo num rabo-de-cavalo baixo, com um elástico transparente, e depois crie uma trança solta e densa. Antes de chegar à ponta, enrole o cabelo sob si mesmo e amarre-a por baixo do elástico atrás da trança.

A melhor dica: para um acabamento bonito e natural, use uma pequena secção de cabelo separada para enrolar à volta do elástico e esconder este último.

Hippy happy: tranças boémias finas

Se não é grande fã de tranças, adote nesta tendência discretamente através de algumas tranças boémias descontraídas. O melhor deste penteado é que não importa se as suas tranças são despenteadas. É tudo parte do look summer hippy!

A melhor dica: para uma textura subtilmente messy, recomendamos que pulverize suavemente com a laca Wild Stylers Next Day Hair depois de elaborar as tranças.

—  Sobre o mesmo assunto  —

#ondadecalor: 5 penteados que a manterá fresca neste verão

Afastar o cabelo do pescoço e da testa é essencial durante os meses quentes de verão. Contudo, certifique-se de que o faz com grande estilo....

#ondadecalor: 5 penteados que a manterá fresca neste verão
Como fazer uma trança francesa na primavera de 2018
Como fazer uma trança francesa na primavera de 2018

Um belo par de tranças laterais é ótimo e prático para a primavera! Aqui fica um guia detalhado muito fácil para fazer uma trança francesa e...

Tranças clássicas ou entrançado: quem irá vencer?

Hoje, no nosso ringue virtual, temos um confronto de looks. De um lado estão as nossas tranças clássicas, do outro temos o famoso entrançado, cujas...

Tranças clássicas ou entrançado: quem irá vencer?
Fazer tranças com cabelo natural: com textura volumosa ou muito apertadas?
Fazer tranças com cabelo natural: com textura volumosa ou muito apertadas?

Assuma o seu estilo com o seu cabelo natural, sem ter de usar ferros quentes ou demasiados produtos, graças a estes dois looks entrançados muito...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Fix Anti-Frizz
Styling
Venha descobrir-me
Sleek & Swing
Styling
Venha descobrir-me
WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me