Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 4 penteados para regressar ao trabalho após a quadra festiva

4 penteados para regressar ao trabalho após a quadra festiva

Boémio: cabelo ondulado solto com uma trança boémia Sofisticado: coque baixo torcido Original: rabo de cavalo em bolha Cabelo curto combinado com vestuário em tons dourados
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04

A quadra festiva está prestes a terminar e, com isso, chega a hora de voltar ao trabalho. Para não se sentir deprimida com o regresso ao trabalho, deixamos-lhe quatro penteados para entrar em grande no seu emprego em 2019.

Boémio: cabelo ondulado solto com uma trança boémia

Optou por um penteado elegante, como este cabelo ondulado solto com uma trança boémia, na passagem de ano? Então, porque não regressar ao trabalho com o mesmo penteado? Assim, não tem de o desmanchar, entrando no novo ano como uma princesa. A secção trançada, mesmo a meio, dá-lhe um ar ainda mais celestial. Se for necessário criar novamente o penteado, não se esqueça de prender com ganchos na nuca e finalizar com um pouco de laca Infinium Pure, de L'Oréal Professionnel.

Sofisticado: coque baixo torcido

Um dos nossos preferidos, e já abordado anteriormente aqui, o coque baixo torcido é um penteado para qualquer ocasião. Trata-se de um estilo inspirado nos anos 40 do século passado e que é muito simples de fazer. Recomendamos apenas a utilização de uma espuma de volume, como a Full Volume Extra, de Tecni.ART, nos cabelos húmidos e de uma laca de fixação, como a Infinium Pure, após ter enrolado o coque na base do pescoço.

Original: rabo de cavalo em bolha

Se quiser regressar ao trabalho com um penteado original, então sugerimos-lhe um rabo de cavalo em bolha. As opções são várias, desde o clássico ao desalinhado, passando pelo entrançado ou encaracolado. Se ainda não sabe o que é esta grande tendência do Instagram, então saiba que consiste num rabo de cavalo com vários elásticos distribuídos pelo cabelo, ficando puxado ligeiramente para ficar mais solto e, assim, obter o aspeto de uma bolha.

Cabelo curto combinado com vestuário em tons dourados

Não pense que não é possível criar muito penteados com um cabelo curto. As opções são inúmeras: pixie, undercut, bob ou um shag despenteado. No entanto, também é importante combinar o penteado com a roupa adequada. Opte, por exemplo, por um pixie com um casaco dourado com umas calças de ganga pretas. Termine com um batom e uma maquilhagem discreta. Um look simples, mas igualmente arrasador.

—  Sobre o mesmo assunto  —

4 penteados descontraídos para as festas após a ceia de Natal

É cada vez mais comum irmos a festas após a ceia de Natal. São sinais dos tempos, em que, cada vez mais, bares e discotecas abrem as suas portas....

4 penteados descontraídos para as festas após a ceia de Natal
5 penteados para o regresso às aulas inspirados nas passerelles
5 penteados para o regresso às aulas inspirados nas passerelles

Gostaria de saber qual será o melhor penteado deste outono para ganhar o prémio de "Mais Bem Penteada"? Continue a ler para descobrir!

3 penteados rápidos e bonitos para o Natal

Tem dificuldade em escolher um penteado para o Natal? Que tal este ano deixarmo-nos de exageros e experimentarmos um look discreto, mas muito...

3 penteados rápidos e bonitos para o Natal
Penteados para todos os tipos de rosto: formato, comprimento e textura
Penteados para todos os tipos de rosto: formato, comprimento e textura

Está à procura de uma mudança de penteado, mas tem medo de optar por um que não seja compatível com o formato do seu rosto? Deseja tirar inspiração...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Full Volume Extra
Styling
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me