Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 5 celebridades que mudaram de penteado durante o verão

5 celebridades que mudaram de penteado durante o verão

A franja de Ariana Grande O lob de Kendall Jenner O louro platinado de Sophie Turner Cabelo à anos 70 de James Franco O undercut de Paul Rudd
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05

Nova estação, novo penteado! Para ajudá-la a inspirar-se para a sua próxima visita ao salão, escolhemos algumas estrelas que mudaram de penteado durante o verão. Confira!

A franja de Ariana Grande

À primeira vista, podemos ficar com a sensação de que Ariana não mudou muito o seu penteado, dado que ainda usa o seu icónico meio rabo-de-cavalo alto. Contudo, se olharmos para a sua testa, notamos que algo está diferente – agora ela tem franja! A franja é comprida, especialmente dos lados do rosto, para que o crescimento seja mais fácil se alguma vez se cansar dela. As franjas, de todos os tipos, serão uma tendência para esta estação, portanto não hesite em pedir uma franja ao seu cabeleireiro!

O lob de Kendall Jenner

Kendall Jenner mudou o seu corte de cabelo para um lob, mas não deixa de ser um dos mais compridos, o que mostra que a modelo de topo ainda não está preparada para um grande corte. Este comprimento é perfeito para quem tem cabelo comprido e deseja ficar com um ar mais fresco, sem ter de se comprometer com uma grande mudança, na qual o cabelo levaria meses para voltar a crescer.

O louro platinado de Sophie Turner

A atriz Sophie Turner, de A Guerra dos Tronos, sempre foi conhecida pelo seu deslumbrante cabelo ruivo, mas neste verão as suas madeixas transformaram-se em louro platinado. Alguns fãs góticos ficaram chateados, mas nós achamos que ela fica fantástica com qualquer cor de cabelo. Caso decida optar por esta cor, pergunte ao seu cabeleireiro pelo SMARTBOUND. Este produto irá proteger as suas madeixas durante o processo de coloração, de forma a assegurar um resultado final bonito e brilhante!

Cabelo à anos 70 de James Franco

Neste verão, pudemos ver James Franco a arrasar com um look ao estilo dos anos 70 durante as filmagens de The Deuce, para a HBO. E parece que ele gostou tanto do estilo que quis usá-lo na passadeira vermelha, com o bigode incluído! Ele usa risco ao lado, permitindo que as ondas caiam para um dos lados. Uma vez que, neste outono, a franja à anos 70 será muito popular no mundo dos cabelos femininos, achamos que Franco está a tentar trazer os anos 70 de volta também para os homens... e parece que está a funcionar!

O undercut de Paul Rudd

O elegante ator passou por diversas transformações de penteado durante o verão, mas o undercut foi sem dúvida o mais moderno. Se decidir copiar este estilo e quiser dar alguma textura à parte de cima do seu cabelo, sem parecer que se esforçou por isso, o Depolish, por Wild Stlylers, de L'Oréal Professionnel, é uma ótima escolha.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Tendências do verão 2016: O que manter e o que mudar no outono

Quando muda a estação, também mudam as tendências em termos de cabelos. Não tem a certeza do que ainda vai ser popular no outono/inverno de...

Tendências do verão 2016: O que manter e o que mudar no outono
4 celebridades que ficam bonitas com baby bangs
4 celebridades que ficam bonitas com baby bangs

As baby bangs, ou franjas ultracurtas, são uma das tendências desta estação. Copie o look de uma destas celebridades e use baby bangs com estilo!

"O que era velho voltou a ser novo": conheça a neo-franja

Gosta do look com franja, mas ainda não se sente preparada para cortar o cabelo? Não há problema. Esta nova tendência é perfeita para si...

"O que era velho voltou a ser novo": conheça a neo-franja
3 penteados masculinos para experimentar neste verão
3 penteados masculinos para experimentar neste verão

Ainda não sabem o que fazer com a vossa franja este verão? Encontrámos três looks, vindos diretamente das passerelles para vos mostrar a...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas