Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso

5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso

Parece que os anos 60 voltaram em grande força. Os topetes estão a invadir as passerelles de Milão a Nova Iorque, passando por Berlim. Querem saber porquê?

O topete clássico

A modelo Elsa Hosk incorporou a moda elegante dos anos 60 no desfile de outono/inverno da Moschino na Semana da Moda de Milão. Até os óculos de sol gigantes combinam com este penteado retro inspirado em Mad Men! Recrie este look com a laca Crêpage de Chignon da gama Wild Stylers, de L'Oréal Professionnel, para dar ao seu topete um toque extra de textura e fixação máxima, deixando-a pronta para deslumbrar.

Topete solto

Os topetes estão na moda, mas porque não mantê-los descontraídos? Inspire-se no livro de Anne Sui e crie um topete médio com uma franja com risco ao lado e com ondas soltas compridas. Não precisa de se preocupar com os cabelos rebeldes neste estilo dos anos 60. Obtenha um pouco mais de volume e fixação com a laca Infinium Pure, de L'Oréal Professionnel.

O topete bouffant

Porque não ousar e experimentar um topete bouffant clássico dos anos 60? Experimente a laca 60's Babe Savage Panache da gama Wild Stylers da Tecni.Art, de L'Oréal Professionnel, para dar volume ao seu cabelo desde os crescimentos. Aplique antes de ripar secções individuais e depois alise-o com uma escova, para suavizar o look sem tirar volume! Mantenha o risco ao meio e complete este look retro com uma sombra de olhos com efeito esfumado.

O topete ruivo

Apesar de o penteado ser o centro das atenções, este fabuloso tom de outono moderniza o look e dá-lhe pontos extra. Está a pensar numa nova cor para refrescar o seu outono? Consulte o seu colorista L'Oréal Professionnel e peça-lhe informações sobre Dia Light, uma cor semipermanente sem amoníaco que lhe oferece tonalidades tom-sobre-tom, assim como um reflexo e brilho luminosos.

O rei dos topetes

Atenção – o rei dos topetes traz consigo a sua própria coroa! Envolva o seu topete com uma madeixa de cabelo ou mesmo uma trança para dar um toque de elegância a este look sixties. Acha que o seu cabelo é demasiado fino? Pense melhor! Experimente a Máscara Anti-Quebra Inforcer, de L'Oréal Professionnel, para conseguir um topete com mais corpo e volume.

—  Sobre o mesmo assunto  —

O cabelo desfiado: o regresso dos anos 70!

As nossas avós já diziam que as modas vão e voltam. É um facto que os penteados que fizeram sucesso numa dada altura, normalmente regressam passado...

O cabelo desfiado: o regresso dos anos 70!
Cabelo comprido: ondulado à anos 70 ou encaracolado à anos 80?
Cabelo comprido: ondulado à anos 70 ou encaracolado à anos 80?

Eis a grande batalha das últimas décadas! É adepta do vintage dos anos 70 ou prefere o estilo dos anos 80, como o da série Stranger Things? Quem...

As 3 melhores maneiras de proteger o seu cabelo durante o inverno

Neste inverno, evite o cabelo quebradiço, baço e despenteado pelo vento com estas três dicas simples de cuidados capilares!

As 3 melhores maneiras de proteger o seu cabelo durante o inverno
Coloração de dezembro: o cabelo preto está de volta
Coloração de dezembro: o cabelo preto está de volta

Não há nada como os tons escuros. O cabelo negro intenso vai ser uma grande tendência para 2018, faça chuva ou faça sol. E quanto mais escuro,...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Crêpage de Chignon
Styling
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me
WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me