Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 5 penteados para o regresso às aulas inspirados nas passerelles

5 penteados para o regresso às aulas inspirados nas passerelles

Ganchos de cabelo na lateral Coques assimétricos Tranças Neo-Viking Franjas ultracurtas  Madeixas frisadas
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05

Gostaria de saber qual será o melhor penteado deste outono para ganhar o prémio de "Mais Bem Penteada"? Continue a ler para descobrir!

Ganchos de cabelo na lateral

Trata-se de uma moda dos anos 90 que está a regressar. É um visual versátil, ótimo para quem está a deixar crescer a franja (ou não!) e pode ser usado todos os dias. Escolha um gancho colorido, metálico ou até com cristais!

Coques assimétricos

Se adora apanhados e procura uma nova forma de usar um coque, experimente o coque assimétrico. É diferente dos clássicos carrapito e coque de bailarina, mas tão sofisticado quanto estes. Faça uma risca ao lado e depois puxe todo o cabelo para esse mesmo lado. Vaporize um spray, como o Infinium, por L'Oréal Professionnel, para garantir que o penteado dura todo o dia e para conferir brilho.

Tranças Neo-Viking

Se vai muitas vezes ao Instagram, já deve ter ouvido falar das "tranças de unicórnio". Encorajámo-la a experimentar este look no outono, mas com uma diferença: entrance a risca do cabelo (conferirá ainda mais dimensão ao estilo) e adicione algumas mini-tranças à trança maior. É um estilo Neo-Viking um pouco grunge, mas simultaneamente glamouroso – vão perguntar-lhe como conseguiu o penteado, para a imitar!

Franjas ultracurtas

As baby bangs continuam em voga neste outono-inverno 2016! Ficam ótimas com um bob (tão anos 20!), mas é um estilo ousado – especialmente se o seu cabelo for claro. Recomendamos que fale com o seu cabeleireiro antes de cortar, de forma a determinar o comprimento adequado ao formato do seu rosto.

Madeixas frisadas

O cabelo frisado foi visto novamente nas passerelles desta temporada e provou que não vai desaparecer tão depressa. Contudo, a tendência já não é frisar o cabelo inteiro, mas apenas algumas madeixas ou os crescimentos, de forma a conferir um toque gráfico instantâneo a qualquer estilo.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Detox de tinta: como regressar à sua cor original?

Começou de uma forma inocente, foi fazer umas madeixas para dar mais luz e movimento aos cabelos e depois pensou em aumentar o número de reflexos...

Detox de tinta: como regressar à sua cor original?
7 penteados de Halloween rápidos e fáceis para 2018
7 penteados de Halloween rápidos e fáceis para 2018

Está à procura de um penteado de Halloween fantasmagórico, mas elegante? Não precisa de continuar a procurar: temos sete looks inspiradores que a...

Regresso aos crescimentos! O louro é a cor que queremos para a primavera

O louro escuro está de volta. E sim, está muito mais bonito!

Regresso aos crescimentos! O louro é a cor que queremos para a primavera
Penteados para o Dia dos Namorados – veja estes 4 penteados no Instagram
Penteados para o Dia dos Namorados – veja estes 4 penteados no Instagram

Não sabe o que fazer com o seu cabelo comprido no Dia dos Namorados? Veja estes quatro penteados fabulosos, inspirados no Instagram, para uma noite...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas