Menu Procure um salão
  • Accueil
  • 5 tons avermelhados saborosos para se apaixonar

5 tons avermelhados saborosos para se apaixonar

Canela Gengibre Cor de castanha Nuances de alperce Louro cor de morango
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05

Todas as cores apetitosas que lhe trazemos hoje têm uma percentagem de vermelho na sua composição. Algumas são gulosas e todas cheias de pinta e irá, certamente, cair de amores por todas. Vai cair na tentação?

Canela

Recorda-se daquele "cheirinho" a canela dos bolos da avó? O cabelo cor de canela é tão delicioso como esses momentos, sendo muito raro ser visto em cabelos naturais. Contudo, para quem não nasceu com essa sorte, pode sempre optar por este tom canela mais natural. Requer alguma manutenção, mas, em tons de pele e olhos claros, fica muito sedutor e vale bem a pena!

Gengibre

Esta é uma cor forte, vibrante e cheia de energia. Adequa-se a mulheres modernas e apaixonadas pela vida! Contudo, é uma coloração que exige uma manutenção mais frequente. Por isso, aconselhamos que utilize uma máscara de proteção de coloração e um shampoo, como os da gama Vitamino Color A OX, para a coloração durar mais tempo.

Cor de castanha

Lembra-se das castanhas do outono quentinhas naqueles dias mais frios? É tempo de as homenagear com este tom cor de castanha. Trata-se de um tom quente e uma coloração clássica e de pouca necessidade de manutenção, sendo adequada a morenas. Se quer apenas disfarçar os crescimentos antes da sua visita ao cabeleireiro, aplique um spray touch-up temporário, como o da gama Hair Touch Up, de L'Oréal Professionnel.

Nuances de alperce

Quem não gosta de um alperce bem doce? Pois bem, esta fruta de verão, com cor de outono, pode iluminar os seus cabelos. A cor realça os caracóis do cabelo e permite iluminar as os tons de pele mais claros, dando-lhes mais energia e brilho. É igualmente uma forma de sair um pouco da monotonia dos habituais louros ou castanhos.

Louro cor de morango

Quem não gosta de morangos? Quando o cabelo louro começa a cansar e as celebridades desejam uma mudança não muito radical, acabam por optar por um apetitoso louro cor de morango. Os tons que surgem desta mistura têm um ar mais natural e discreto. Fica particularmente bem em tons de pele e olhos claros.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cor lilás: 3 tons pastel na moda

O lilás é uma das tendências de coloração que se tem destacado ao longo do último ano. É uma cor que possui um leque variado de tons e que que são...

Cor lilás: 3 tons pastel na moda
5 tons cor-de-rosa que fazem até o Cúpido corar!
5 tons cor-de-rosa que fazem até o Cúpido corar!

A primavera é sinónimo de passarinhos a cantar, dias mais quentes, de amor no ar e de árvores a florir. Por falar em florir, já se imaginou a usar...

3 tons de azul imperdíveis

As cores continuam a ser a grande moda deste verão. O único problema é escolher! Com uma variedade de cores do tamanho do arco-íris, é complicado...

3 tons de azul imperdíveis
Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa
Tons pastel #ColorfulHair: cabelo pêssego versus cor-de-rosa

Os cabelos coloridos estão em voga, especialmente as cores pastéis vibrantes mais quentes. Neste artigo vamos analisar cabelos pêssego e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

HAIR TOUCH UP
Coloração
Venha descobrir-me
VITAMINO COLOR
Hair Care
Venha descobrir-me