Menu Procure um salão
  • Accueil
  • A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?

A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?

  • v/s
A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?

Certamente que já conhece esta apresentadora, que veio para mostrar que as morenas são tão deslumbrantes como as louras! Todos os dias vemo-la com um novo look, mas gostaríamos de desafiar as leitoras a votarem no seu look capilar Maria Cerqueira Gomes preferido. Cabelo liso ou encaracolado?

Cabelo liso

O penteado: um belo cabelo castanho-escuro brilhante e liso com um risco ao lado realça as feições do seu rosto quadrado, bem como os seus belos olhos castanhos. A placa de alisamento profissional a vapor Steampod é ideal para tornar o cabelo tão liso como o de Maria.

O estilo: muito minimalista, moderno e adequado a diversas ocasiões. Opte, tal como Maria, por um vestido escuro com uns reflexos brilhantes ou então, para um estilo mais informal, por uns jeans justinhos e uma camisa clara que realcem um cabelo muito liso e escuro.

O que dizem os editores: embora seja um penteado muito simples, não deixa de ser igualmente muito elegante. Obviamente que o uso de placa de alisamento irá requerer cuidados adicionais de pró-queratina num cabelo mais fino (aconselhamos a aplicação do Leite de Alisamento Steampod), para que o calor não o danifique. Adoramos esta forma simples de homenagear a beleza feminina e a modernidade da Maria.

Cabelo encaracolado

O penteado: trata-se de um cabelo encaracolado solto e despenteado. Para além disso, os caracóis permitem realçar a coloração e conferem movimento ao cabelo. Mas não se esqueça, o cabelo encaracolado é mais suscetível de ficar frisado com a humidade.

O estilo: é o estilo das mulheres modernas. É ideal para eventos que não exijam roupas demasiado formais, dado o toque despenteado do penteado. Umas calças de ganga ou um vestido simples combinam na perfeição.

O que dizem os editores: os caracóis necessitam de maiores cuidados, em comparação com outros penteados, devido a ficarem frisados mais facilmente em contacto com a humidade. Assim, para obter um resultado tão deslumbrante como o da Maria, sugerimos que consulte o nosso Guia para o cabelo encaracolado. Não ficamos indiferentes a este penteado repleto de movimento.

Maria Cerqueira fica melhor com cabelo liso ou encaracolado? Vote no seu preferido?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Leite de Alisamento Steampod
Hair Care
Venha descobrir-me
Steampod Edição Limitada Gold Idol
Styling
Venha descobrir-me