Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Alerta de nova tendência: caracóis loucos dos anos 80

Alerta de nova tendência: caracóis loucos dos anos 80

Alerta! O alarme das tendências disparou. O que captámos? O penteado perfeito para festas... os caracóis dos anos 80! Prepare o seu ferro de caracóis e a laca, vamos regressar ao passado para trazer uma versão dos caracóis dos anos 80.

Quer uma cabeleira volumosa? Solte fera em si e prepare-se para uma noite de disco!

Vai seguir a moda dos caracóis loucos?

Se seguir a moda dos caracóis loucos, tudo dependerá do comprimento e da forma do penteado e não tanto dos caracóis. Os caracóis médios com franja, por exemplo, podem diminuir, de facto, o comprimento de um rosto naturalmente oblongo, enquanto os caracóis nos cabelos curtos, até aos maxilares, podem suavizar um rosto quadrado.

Como fazer caracóis dos anos 80?

Uma maneira fácil de obter uns caracóis consiste em marcar uma visita ao seu cabeleireiro, que utilizará a loção Dulcia Advanced Tonique Lotion para fazer uns caracóis clássicos bem apertados e com um belo movimento natural.

No entanto, se for adepta do "faça você mesmo" ou se já tiver o cabelo naturalmente encaracolado, comece por pulverizar um pouco de laca de termo-modelagem Tecni.Art Pli no cabelo que foi previamente seco com uma toalha, antes de utilizar o seu ferro para caracóis (caso seja necessário). Em seguida, aumente o volume do seu cabelo com a laca Wild Stylers Savage Panache, ideal para realçar os penteados encaracolados, quando o cabelo estiver seco. Para encaracolar este último ou definir o seu movimento natural, o shampoo e a máscara Curl Contour ajudam a melhorar o look, o toque e a fixação dos caracóis, sejam eles naturais ou não.

Várias maneiras de usar caracóis volumosos

Adoramos o look usado por este modelo. Os seus caracóis despenteados, suaves e texturizados favorecem o seu rosto, ao mesmo tempo que uma fita de cores vivas, à volta do pescoço, confere muita energia e um toque de excentricidade. Não tenha medo de mostrar o seu glamour com estes caracóis loucos dos anos 80. Trata-se de um estilo naturalmente divertido, não devendo levar, por isso, a vida demasiado a sério! A franja também é uma boa maneira de manter o seu look tipo permanente muito atual.

—  Sobre o mesmo assunto  —

O cabelo desfiado: o regresso dos anos 70!

As nossas avós já diziam que as modas vão e voltam. É um facto que os penteados que fizeram sucesso numa dada altura, normalmente regressam passado...

O cabelo desfiado: o regresso dos anos 70!
Como recriamos os nossos penteados favoritos dos anos 80 para o verão
Como recriamos os nossos penteados favoritos dos anos 80 para o verão

Este verão, não temos vergonha! Está na hora de voltar aos cabelos extravagantes dos anos 80! Era demasiado nova ou envergonhada para os...

5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso

Parece que os anos 60 voltaram em grande força. Os topetes estão a invadir as passerelles de Milão a Nova Iorque, passando por Berlim. Querem saber...

5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso
Penteados dos anos 90 a adotar!
Penteados dos anos 90 a adotar!

Podemos estar quase em 2020, mas os penteados dos anos 90 nunca estiveram tanto na moda!

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas

DULCIA ADVANCED
Styling
Venha descobrir-me
Pli
Styling
Venha descobrir-me
WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me
CURL CONTOUR
Hair Care
Venha descobrir-me