Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Algumas maneiras divertidas e fáceis de usar um rabo-de-cavalo baixo

Algumas maneiras divertidas e fáceis de usar um rabo-de-cavalo baixo

  Cabelo comprido e rabo-de-cavalo baixo: liberte a sua criatividade    Cabelo médio com um rabo-de-cavalo baixo e volumoso    Cabelo curto e liso, rabo-de-cavalo com acessórios
  • 01
  • 02
  • 03

É fácil cair na rotina quando penteia o seu cabelo todos os dias, especialmente quando é um tradicional rabo-de-cavalo baixo. Conheça algumas maneiras de modernizar o seu penteado, independentemente do comprimento do cabelo...

Cabelo comprido e rabo-de-cavalo baixo: liberte a sua criatividade

O cabelo comprido fala por si. Por isso, não há razões para não lhe dar um pouco mais de estilo quando o prende num rabo-de-cavalo baixo... Use a sua imaginação e alguns acessórios à mão para dar nas vistas com o seu penteado.

Uma bandana brilhante ou um lenço estampado, por exemplo, podem ajudar a fazer laços perfeitos para o cabelo! Ainda assim, pode ter de usar um elástico por baixo, para evitar que o cabelo se solte. Pode ainda ter de usar um produto texturizante, como o gel capilar Fix Move por Tecni.ART. Este gel proporciona uma fixação invisível e uma textura que não torna o cabelo pesado, nem deixa resíduos pegajosos.

Mais ideias para pentear o cabelo comprido no trabalho

Neste caso, a palavra-chave é prático. Por isso, porque não experimentar umas tranças (francesa, holandesa, espinha de peixe e outras) que mantenham o cabelo afastado do rosto, mostrando também o seu comprimento e as suas cores?

Cabelo médio com um rabo-de-cavalo baixo e volumoso

Não deixe que o seu cabelo médio fique sem vida com um rabo-de-cavalo baixo. Dê-lhe um pouco de volume, ripando ligeiramente as secções inferiores e suavizando a parte de cima. Mantenha as secções superiores de cabelo natural e penteie as zonas intermédias e da nuca, logo acima do rabo-de-cavalo.

O nosso produto preferido para dar volume e um toque final mate moderno é o Morning After Dust, de Tecni.ART. Além disso, tem um perfume delicioso que dura até 24 horas, permitindo ao seu rabo-de-cavalo baixo causar uma impressão inesquecível.

Mais ideias para pentear o cabelo médio no dia-a-dia

Está a pensar em lavar o cabelo, mas receia que fique rapidamente oleoso? Use um penteado com efeito molhado, usando um pente e a uma pequena quantidade de gel para alisar as secções da frente quando o óleo começar a ficar visível. Não só ninguém adivinhará que o seu cabelo precisa de ser lavado, como também estará a usar um dos penteados preferidos das passerelles desta estação!

Cabelo curto e liso, rabo-de-cavalo com acessórios

Sim, até o cabelo curto pode ter um rabo-de-cavalo baixo, desde que fique ao nível do queixo ou mais abaixo. Para evitar que este penteado pareça monótono e pouco inspirado, mantenha-o bonito e liso, combinando o seu rabo-de-cavalo baixo com um acessório, como uma fita para o cabelo em tecido!

Mantenha o seu cabelo curto suave, brilhante e sob controlo com um shampoo e um condicionador suaves. Adoramos a nova gama de cuidados capilares Source Essentielle, que inclui um shampoo nutritivo e um bálsamo fabricados com 95% de ingredientes de origem natural. As flores de jasmim e o óleo de sésamo lavam suavemente o cabelo, proporcionando-lhe, ao mesmo tempo, a nutrição necessária. O resultado? Um cabelo curto radiante que fica ótimo com qualquer penteado.

Mais ideias para pentear rapidamente o cabelo curto

Como o cabelo curto não lhe cai nos olhos, não há desculpa para não fazer um penteado volumoso, onde quer que esteja! Dos caracóis cheios de movimento às ondas ou ao volume texturado, o spray de termo-modelagem Pli, de Tecni.ART, dá uma vitalidade instantânea ao cabelo, desde os crescimentos. Pulverize a quantidade de laca que quiser no cabelo seco com uma toalha e, depois, seque-o com o secador com a cabeça para baixo, para criar um volume de fazer inveja.

A melhor dica para fazer um rabo-de-cavalo baixo:

Deixe o seu secador mostrar como vai ficar o seu cabelo, antes de fazer o seu rabo-de-cavalo curto. Um difusor dará um volume natural ao cabelo e realçará as ondas, enquanto o bocal concentrador é ótimo para controlar os cabelos rebeldes.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Rabo-de-cavalo baixo no trabalho: liso ou com volume?

O rabo-de-cavalo é um dos incontornáveis penteados das nossas vidas. A sua flexibilidade é tal que pode assumir diversas formas, quer num ambiente...

Rabo-de-cavalo baixo no trabalho: liso ou com volume?
Sempre baixo? Rabo-de-cavalo baixo e solto versus rabo-de-cavalo baixo e simples
Sempre baixo? Rabo-de-cavalo baixo e solto versus rabo-de-cavalo baixo e simples

O Confronto de Looks de hoje é sobre rabos-de-cavalo baixos. Qual é o rabo-de-cavalo que prefere? Um rabo-de-cavalo descontraído e meio solto por...

5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso

Parece que os anos 60 voltaram em grande força. Os topetes estão a invadir as passerelles de Milão a Nova Iorque, passando por Berlim. Querem saber...

5 maneiras fáceis de voltar aos anos 60 com cabelo volumoso
Rabo-de-cavalo despenteado: do que se trata e como fazê-lo?
Rabo-de-cavalo despenteado: do que se trata e como fazê-lo?

Este é um penteado com requinte que interpreta a máxima de Leonardo da Vinci: "a simplicidade é o último grau de sofisticação". Para além...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Hair Care
Descubra mais
Hair Care
Descubra mais
Hair Care
Descubra mais

Mais lidas

Fix Move
Styling
Venha descobrir-me
Pli
Styling
Venha descobrir-me
SOURCE ESSENTIELLE
Hair Care
Venha descobrir-me