Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Apanhado: coque ao alto ou baixo?

Apanhado: coque ao alto ou baixo?

  • v/s
Apanhado: coque ao alto ou baixo?

O coque. Um penteado clássico e um estilo fácil de fazer para quem tiver um cabelo médio ou comprido. Mas como prefere o seu? Com o cabelo despenteado apanhado ao alto ou num look baixo e elegante penteado para trás e dos lados? Vote no seu preferido aqui, no Confronto de Looks!

Siga para cima: o coque ao alto

O penteado: com este look três em um, pode, logo de uma assentada, alongar a silhueta, atrair as atenções para o rosto e manter o cabelo afastado dos olhos com este coque de bailarina despenteado e maravilhosamente torcido.

Como fazer: para o fazer, prenda o cabelo num rabo-de-cavalo alto com um elástico de uma cor semelhante à do seu cabelo. A seguir, use um dos dedos para enrolar o cabelo sobre si mesmo até ficar com a forma de um coque. Assim que isso acontecer, enfie as pontas no elástico debaixo do cabelo para as esconder. Este look faz-se rapidamente em qualquer lugar e em poucos segundos.

O que dizem os editores: o melhor deste look é o facto dos cabelos soltos não serem um problema. Eles realçam a natureza romântica do penteado, que faz lembrar uma ninfa. No entanto, apesar deste look não ser sinónimo de controlo total, o seu cabelo precisa de ter algum volume natural para não ficar demasiado liso. Recomendamos-lhe a gama de cuidados capilares Pro Fiber, disponível para vários tipos de cabelo e cuidados capilares, tornando o cabelo mais forte e volumoso.

Até onde quer descer? O coque baixo

O penteado: o coque baixo é um estilo para raparigas citadinas e é ótimo para os dias de muito vento, para as reuniões de negócios, os jantares de última hora e sempre que precisar de mudar rapidamente o seu look, assim como manter o cabelo afastado dos olhos. Além disso, quem tiver um bob comprido também o pode fazer.

Como fazer: use um pente para alisar o cabelo numa parte central, alisando-o depois para baixo e atrás das orelhas antes de prender o cabelo num rabo-de-cavalo na nuca. Pegue nas pontas, enrole-as debaixo do rabo-de-cavalo, enfiando-as no elástico. Puxe até que o cabelo fique bem preso num coque baixo.

O que dizem os editores: quer o seu cabelo seja naturalmente muito suave ou frisado, vai precisar de uma laca para este look. Recomendamos-lhe a Infinium Pure, de L'Oréal Professionnel, uma laca hipoalérgica leve e, ao mesmo tempo, forte que os especialistas usam nos bastidores das Semanas da Moda em todo o mundo!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Uma modelo descontraída: aposte sem medos no coque baixo

Quer esteja a fazer uma pausa entre desfiles na Semana da Moda, ou sair para ir à lavandaria, não há razões para deixar de usar diariamente um...

Uma modelo descontraída: aposte sem medos no coque baixo
Coques: super alto versus descontraidamente baixo
Coques: super alto versus descontraidamente baixo

Alto ou baixo, eis a questão do Confronto de looks de hoje. É aqui que falamos dos melhores coques. Gosta das alturas ou prefere simplicidade? Faça...

Penteado para casamentos: coque baixo torcido versus coque baixo entrançado

Jamais estará errada se usar um apanhado baixo elegante num casamento. Qual é a versão do coque baixo clássico que prefere: um coque baixo torcido...

Penteado para casamentos: coque baixo torcido versus coque baixo entrançado
Cabelo penteado para trás versus coque baixo liso
Cabelo penteado para trás versus coque baixo liso

Temos visto uma variedade de cabelos penteados para trás nas passerelles. Será porque brincar junto à piscina e apanhar umas ondas parecem memórias...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

PRO FIBER
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me