Menu Procure um salão
  • Accueil
  • As bandoletes tornaram-se numa tendência deste inverno

As bandoletes tornaram-se numa tendência deste inverno

Acessórios – gostamos imenso deles e, neste inverno, o destaque vai para as bandoletes sofisticadas. Longe de serem apenas para as menininhas, estas bandoletes muito elegantes começaram agora a ser usadas pelos adultos.

Melhore o seu estilo em poucos segundos

Sabia que as bandoletes foram chamadas "fitas de Alice" ("Alice bands") depois da publicação do livro "Alice no País das Maravilhas", em 1865? Alice e o seu laço no cabelo tornaram-se num símbolo da moda e agora vemos muitas bandoletes nas passerelles deste outono.

A bandolete é a maneira mais fácil de melhorar um penteado quotidiano, emoldurando o rosto e criando um estilo simples em poucos segundos. Apesar de estarem tradicionalmente associadas a um look de menina de coro, estas bandoletes clássicas aparecem agora sob várias formas, materiais e estilos. Elas podem flexíveis, de plástico, metalizadas ou, até, elásticas.

Para as raparigas boémias

Como a nossa princesa etérea na fotografia, uma bandolete metalizada com brilhantes pode dar um glamour acessível a qualquer look, obtendo-se um look boémio e elegante perfeito. Penteie o seu cabelo num rabo-de-cavalo baixo e solto e não se preocupe se deixar alguns cabelos soltos para emoldurar o rosto e tornar o look mais descontraído. Fixe com a laca Infinium Pure, de L'Oréal Professionel, e use o seu penteado a qualquer hora do dia!

Para as meninas queques

Como é fácil de usar, uma bandolete de veludo dar-lhe-á tudo o que deseja para o seu look. Use o cabelo solto, liso e com um risco ao lado. Não se esqueça de que o seu cabelo tem de estar brilhante, sedoso e saudável. Adote o Creme Universelle da gama MYTHIC OIL, um produto que desembaraça o cabelo, para utilizar antes de o lavar, e um creme para secagem com secador, que controla o volume durante 96 horas. Graças à sua formula muito nutritiva, com óleo de argão e de amêndoa, é ótimo para uma nutrição capilar e uma suavidade de longa duração. A Alice aprová-lo-ia de certeza.

Para as fashionistas

As bandoletes têm sido uma verdadeira tendência nas passerelles deste outono. Por isso, se quiser estar na vanguarda da moda e dos penteados, use a sua bandolete preferida. Quer conhecer a nossa sugestão? Gostamos de uma bandolete volumosa, de uma só cor, combinada com roupas simples, para um look muito atual.

Esqueça os dias em que as bandoletes eram usadas por motivos práticos ou para afastar o cabelo do rosto quando era criança. Não tenha medo de usar este look adulto e elegante!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Alerta tendência: como atar o lenço

Inspirada nos anos 80 e 90, estamos a adorar a tendência dos lenços. Descubra como os usar.

Alerta tendência: como atar o lenço
Alerta tendência de acessórios simples: 3 maneiras de usar um laço
Alerta tendência de acessórios simples: 3 maneiras de usar um laço

Pensava ter tido a sua dose anual de laços para o Natal? Pense novamente. O laço veio para ficar em 2018. Em veludo, seda, seja qual for o tecido,...

Mantenha o estilo neste inverno: o guia essencial para ter estilo com um gorro

Mantenha-se quente sem perder o estilo nesta estação com um acessório essencial, o gorro! Mas, como pentear o seu cabelo para não ficar frisado,...

Mantenha o estilo neste inverno: o guia essencial para ter estilo com um gorro

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me