Menu Procure um salão
  • Accueil
  • As coisas boas vêm em tamanhos pequenos... como o mini-coque.

As coisas boas vêm em tamanhos pequenos... como o mini-coque.

Pequenino como uma ervilha... É impossível resistir a este mini-coque. É peculiar, divertido e bonito, sendo uma tendência que apoiamos a 100%.

Mini-coque clássico

A blogger e fashionista alemã Caro Daur deu-nos uma pequena demonstração do clássico mini-coque nas ruas de Manhattan em fevereiro de 2018, durante a Semana da Moda de Nova Iorque. O look não podia estar mais na moda! E se a Caro Daur o usa, pode apostar que vai ser um sucesso.

O nosso veredito? Adoramos o look 'desfeito', tão casual e elegante – mas ao mesmo tempo tão sofisticado. Ideal para quem normalmente arrasa com um bob curto.

Com franja

Visto na Semana da Moda de Paris, este mini-coque fica fantástico com franja, o que mostra a versatilidade do look. Neste caso, dá um toque moderno e atrevido ao que poderia ser um estilo tradicional.

A melhor dica de styling: precisa de fixação até à noite? Experimente a laca Infinium Pure, de L'Oréal Professionnel, para uma fixação forte e, ao mesmo tempo, natural e que aguente o dia inteiro!

No Topo

Mostre a sua ternura interior com este mini-coque no topo da sua cabeça. Peculiar e divertido, é igualmente muito prático e funciona na perfeição com acessórios modernos, como estes óculos de sol retro!

Colorido

A modelo e it-girl Irene Kim demonstra o seu caráter ousado com este vistoso cabelo púrpura. A rapariga famosa pelo seu cabelo com os tons do arco-íris aventura-se por novos territórios com este mini-coque mesmo no topo da cabeça, criando um impacto adicional graças a este tom sexy.

A melhor dica: para conseguir este bonito tom púrpura, experimente o #colorfulhair, de L'Oréal Professionnel. A paleta de cores nos salões profissionais oferece mais de mil escolhas possíveis. A nossa sugestão recai sobre o Electric Purple, para um tom mais claro, ou o Crystal Clear, para escurecer um pouco o cabelo.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Aprecie as coisas doces, com o cabelo cor de canela e chocolate

Hummm... Ficámos encantadas com esta coloração deliciosa cor de canela e chocolate, ótima para a passagem do verão para o inverno. Queremo-la a...

Aprecie as coisas doces, com o cabelo cor de canela e chocolate
5 boas razões para colocar uma laca de bolso na sua carteira
5 boas razões para colocar uma laca de bolso na sua carteira

Nós, na Hair Trend News, quando esvaziamos e comparamos o conteúdo das nossas carteiras, verificamos que o artigo mais comum é a nossa laca de...

3 boas razões para aplicar semanalmente uma máscara no seu cabelo

Todos os cabeleireiros profissionais recomendam a aplicação de uma máscara capilar a cada 7 ou 10 dias. No entanto, se for como nós, é provável que...

3 boas razões para aplicar semanalmente uma máscara no seu cabelo
O mini-coque para cabelos compridos: um look juvenil inspirado nos anos noventa
O mini-coque para cabelos compridos: um look juvenil inspirado nos anos noventa

Entre o mini rabo-de-cavalo e o carrapito, o mini-coque fica bem até nos cabelos mais compridos. Sendo, ao mesmo tempo, gráfico e rebelde, adoramos...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me
#colorfulhair
Coloração
Venha descobrir-me