Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Balayage espalhado suavemente

Balayage espalhado suavemente

Quem diria que era tão fácil aprender francês? Adicione um pouco de 'je ne sais quoi' ao seu look (e ao seu vocabulário), optando pelo Balayage francês nesta estação.

Sabia que?

O Balayage nasceu num salão L'Oréal Professionnel em Paris, em 1974, mas o seu regresso em 2018 chegou na altura certa. Não confundir com as madeixas, esta técnica especializada espalha discretamente a cor desde os crescimentos até às pontas, permitindo obter um look personalizado. Ao contrário das madeixas de prata, o resultado é mais natural e subtil e funciona em cabelos claros e escuros. Sendo elegante, é must-have de verão fácil de usar.


E com 4 novos serviços de salão, está na hora do icónico e requintado look francês sem esforço voltar a agitar o mundo.

Tendência social

Quer seja utilizadora mais assídua do Instagram ou do Facebook, verá que o #balayage é uma tendência atual. E por um bom motivo! O culto dos penteados tornou-se uma sensação global online.


Falamos do Balayage personalizado (não das madeixas), aquele em que se recorre às gamas Majirel, INOA, DIA e Blond Studio, de L'Oréal Professionnel.


A L'Oréal Professionnel até se aliou às fashionistas mais mediáticas da Vogue, para lançar um espetáculo pioneiro de Balayage francês em Xangai. Ótimas notícias!


Indo ainda mais longe, convidaram quatro dos melhores coloristas do mundo para virem a Paris, para reinventarem o Balayage francês de quatro formas diferentes. Agora, pode escolher o seu look desde o Balayage francês original ao Balayage francês suave, passando pelo Balayage francês definido ou pelo Balayage francês intenso.


A primeira é a versão mais clássica do look sem esforço. O "francês suave' é para quem prefere a elegância e a subtileza com um look totalmente homogéneo. Gostaria de experimentar a versão do Balayage "definido"? Se sim, vai conseguir espalhar a cor de forma mais óbvia, com madeixas visíveis, mas, ainda assim, subtil e elegante. Prefere a versão 'intensa'? Trata-se de um contraste mais forte, mais ousado. Embora cada nível tenha as suas diferenças, o princípio do Balayage ainda é extremamente discreto e continua a ser a personificação da elegância.

O veredito dos especialistas

Boas notícias para todos. A célebre colorista Min Kim @minkimcolorist confirma que "o Balayage não é só para as louras. Esta técnica suave dá luz ao rosto e movimento ao cabelo", enquanto Jack Howard @jackhowardcolor acrescenta que "é um look sem esforço e simples para destacar os olhos e contornar as bochechas."

Tão subtil e tão natural. Não admira que o adoremos. Deixe-se levar por ele!

Dica: Proteja a sua coloração radiante Balayage com o Vitamino Color A:OX, da gama Serie Expert, de L'Oréal Professionnel, para um cabelo mais suave, brilhante e renovado.

—  Sobre o mesmo assunto  —

3 ideias para um magnífico balayage louro

O que é um balayage para cabelo louro? Será que esta coloração é para si? Vejamos, de maneira aprofundada, a magia por detrás de um belo balayage e...

3 ideias para um magnífico balayage louro
Como usar o balayage francês neste verão: a menina parisiense
Como usar o balayage francês neste verão: a menina parisiense

Esteja onde estiver, a coloração deste verão é o balayage francês. Trata-se de um conjunto muito discreto de ondas com madeixas castanhas claras no...

Madeixas: o balayage invertido

Já ouviu falar da técnica do balayage invertido? É a nova tendência para 2018! Se não sabe o que é, trata-se do processo de escurecimento de,...

Madeixas: o balayage invertido
Bronde versus balayage: qual dá a sensação de cabelo naturalmente volumoso?
Bronde versus balayage: qual dá a sensação de cabelo naturalmente volumoso?

O bronde e o balayage são duas técnicas de coloração que já tivemos a oportunidade de abordar. No que diz respeito ao volume do cabelo, certamente...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas