Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Bob curtinho: o penteado para começar 2018

Bob curtinho: o penteado para começar 2018

2018 acabou de chegar. Por isso, porque não começar este ano com uma tesourada e criar um corte simples como um bob curtinho? Com um impacto garantido, este penteado cheio de estilo vai acompanhá-la durante 2018.

Porque é que os bobs são uma grande novidade

Se houvesse um penteado que resumisse 2017, achamos que seriam as ondas ombré médias. Qual é a sua opinião? Ao chegarmos a 2018, aguardamos com expectativa por algo um pouco diferente e inesperado, algo irreverente e arrojado. Fica aqui a sugestão deste bob curto muito liso. Perfeito.

Porque é que adoramos bobs? Porque são ótimos para quem prefere penteados fáceis de pentear e que não demoram a secar. Contudo, também são muito mais versáteis do que as pessoas pensam. Pense em caracóis despenteados com franja, ângulos assimétricos, colorações excêntricas... o céu é o limite!

Vai usar um bob?

Devido à sua variedade, cada tipo de rosto tem um bob que lhe fica bem. No entanto, os rostos redondos devem, talvez, evitar os penteados muito curtos, sendo que os que têm uma linha dos maxilares saliente devem sempre escolher um risco ao lado para suavizar os ângulos. Os rostos ovais podem usar qualquer tipo de bob. Por isso, toca a usar a tesoura! Não consegue imaginar como lhe ficaria um bob curtinho? Porque não utiliza a aplicação online Style My Hair de L'Oréal Professionel e recria o look, a cor ou o corte, experimentando o que lhe fica melhor.

Como pentear o seu bob liso e curto

Para usar este bob muito curto e brilhante, o seu cabelo tem de ter um aspeto glamouroso e saudável. No entanto, mesmo que o seu cabelo seja rebelde, não desista de usar este bob elegante, pois, quando tiver o seu novo penteado, basta-lhe apenas usar os produtos e ferramentas de styling mais adequados.

Para ter um cabelo suave e liso durante mais tempo, peça ao seu cabeleireiro L'Oréal Professionnel o tratamento Steampod, um processo de alisamento capilar através do vapor. Este tratamento é mais duradouro e provoca menos danos do que os ferros de alisar tradicionais.

Relativamente aos cuidados capilares caseiros, experimente o creme Sleek & Swing por Tecni.Art, da gama Dual Stylers. Este creme adaptado aos secadores de cabelo proporciona-lhe um cabelo suave e fácil de controlar sem perder volume, sendo ótimo para um bob curto que não fica sem vida! Não se esqueça de terminar os seus cuidados capilares com uma pulverização da laca Air Fix, de Tecni.ART, para uma melhor fixação e mais brilho para o seu cabelo.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Penteado bob versus Glass Hair

Certamente que já ouviu falar no bob, um dos mais icónicos penteados e muito apreciado pelas celebridades. Contudo, surgiu, recentemente, uma nova...

Penteado bob versus Glass Hair
Um bob suave: um penteado elegante e intemporal
Um bob suave: um penteado elegante e intemporal

O bob suave não é desinteressante: pode até realçar um cabelo liso. Esqueçam a imagem pesada e rígida, pois pode ser refinado e flexível. Este...

2 ideias ótimas para um penteado feminino alisado para trás

Um penteado feminino alisado para trás não tem de ficar oleoso ou literalmente molhado. Em vez disso, pense num cabelo brilhante e texturado que...

2 ideias ótimas para um penteado feminino alisado para trás
3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume
3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume

Estamos ainda em pleno verão e os cortes mais curtos são os mais adequados para o calor que se faz sentir. Por isso, hoje trazemos-lhe 3 tipos de...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas

Sleek & Swing
Styling
Venha descobrir-me
STEAMPOD
Styling
Venha descobrir-me
Air Fix
Styling
Venha descobrir-me