Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo à menina francesa ou à menina rica: qual é o seu estilo?

Cabelo à menina francesa ou à menina rica: qual é o seu estilo?

  • v/s
Cabelo à menina francesa ou à menina rica: qual é o seu estilo?

Os cabelos à menina francesa e à menina rica estão ambos na moda. Não requerem grande esforço mas são, simultaneamente, sofisticados. Se fosse ao salão amanhã, qual destes looks escolheria?

Cabelo à menina francesa

O penteado: o cabelo à menina francesa é normalmente médio, com franja comprida e fragmentada. É um estilo desalinhado, influenciado nos anos de 1970.

O estilo: o cabelo à menina francesa não é apenas um penteado. É um estilo por si só! Para o conseguir precisa do comprimento certo, do corte certo e, até mesmo, da cor certa (french hair castanho).

O que dizem os editores: apesar de as morenas serem perfeitas para este look, as louras e as ruivas também devem experimentá-lo. Se pedir ao seu cabeleireiro para fazer um corte à menina francesa, ele saberá o que fazer para a ajudar a dominar o estilo sozinha!

Cabelo à menina rica

O penteado: o cabelo à menina rica é comprido, ondulado e brilhante. Parece muito luxuoso, mas é importante realizar tratamentos capilares regularmente para manter as suas madeixas saudáveis.

O estilo: para conseguir o estilo, precisa de criar ondas ligeiras no seu cabelo. O truque é deixar apenas o ferro para caracóis durante cerca de dois segundos em cada secção de cabelo – se ficar mais tempo deixará as ondas demasiado definidas, algo que não precisa para obter este look.

O que dizem os editores: o cabelo à menina rica é o equivalente a ter um cabelo de princesa. É ótimo para penteados à rapariga hippie. Acrescente uma coroa de flores na cabeça e será a rainha dos festivais de música deste verão!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"

Muito romântico, este look "dia de chuva" inspirou-se nas melhores cenas de películas cinematográficas, deixando-nos derretidos e de boca...

Cabelo despenteado: obtenha o look "dia de chuva"
Cabelo volumoso sem complicações
Cabelo volumoso sem complicações

Tem sonhado durante anos com um cabelo volumoso e está cansada do cabelo liso? Chegou a hora de cuidar de si e de transformar o seu look – chegou o...

Raparigas, escolham um cabelo grunge neste outono!

Atreve-se a usar o cabelo grunge?

Raparigas,  escolham um cabelo grunge neste outono!
Cabelo médio e irregular versus curto e estruturado
Cabelo médio e irregular versus curto e estruturado

Bem-vinda de volta ao Confronto de Looks, a nossa coluna habitual onde comparamos dois penteados modernos e lhe pedimos para escolher o seu...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas