Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

  • v/s
Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Os tons pastel estão definitivamente na moda e existem, cada vez mais, novos tons e novas técnicas para pintar o cabelo com pastel. No confronto de looks de hoje apresentamos dois tons pastel que estarão em voga no verão. Qual será o vencedor? Vote no seu preferido.

O delicioso algodão-doce

A cor: Pode ser em várias cores, como rosa, verde ou púrpura. No entanto, é mais comum usar-se apenas um tom. A beleza desta cor é a forma como conseguimos controlar o tom e a sua intensidade.

O estilo: Esta é uma cor para pessoas despreocupadas e que gostam de andar com roupa casual. Umas calças de ganga largas e uma t-shirt ficam a matar. Tem um impacto imediato em cabelos compridos.

O que dizem os editores: Uma das cores mais imprescindíveis para este verão. Contudo, convém ter alguns cuidados, dado que é preciso primeiro descolorar o cabelo antes de o pintar com este tom. Se estiver a pensar em utilizar o cabelo algodão-doce apenas no verão, então porque não utiliza a gama #colorfulhair? Estas colorações mantêm-se durante 15 lavagens e incluem igualmente um serviço para retirar a cor.

O admirável cabelo arco-íris

A cor: Tendência em 2018, o cabelo arco-íris é, tal como o nome indica, pintado com as cores do arco-íris. As formas de pintar o cabelo com estas cores são infinitas, podendo começar com um tom pêssego-alaranjado e acabar, por exemplo, num tom azul.

O estilo: É, tal como o cabelo algodão-doce, usado por aquelas pessoas despreocupadas e que gostam de usar algo diferente. É ideal para os festivais de verão que estão aí à porta e não será, por isso, estranho se vir esta coloração no seu próximo festival.

O que os editores dizem: Adoramos a forma como podemos conjugar as cores nos crescimentos. Contudo, é necessário um cabelo forte antes de poder pintar. Para além disso, é preciso utilizar regularmente champôs e condicionadores adequados, como o Vitamino Color A OX.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim...

Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre
Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Cabelo fúchsia: pixie versus bob

Cor-de-rosa versus cor-de-rosa. É verdade, qual deles vai escolher? O pixie cor-de-rosa perfeito ou o bob sexy e sedutor?

Cabelo fúchsia: pixie versus bob
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

VITAMINO COLOR A OX
Hair Care
Venha descobrir-me
#colorfulhair
Coloração
Venha descobrir-me