Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto

Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto

  • v/s
Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto

Se gosta do Confronto de Looks, eis uma escolha difícil... Cabelo com efeito molhado comprido ou curto? Não oleoso, nem reservado para a praia, o look de efeito molhado é um elemento urbano básico.

A prova: estas fashionistas glamourosas. Qual é o seu look preferido, o cabelo com efeito molhado comprido ou curto?

Cabelo com efeito molhado comprido: requintado e elegante

O estilo: já não temos vergonha de mostrar os nossos crescimentos, muito pelo contrário. Este look comprido e penteado para trás realça a diferença de cor entre os crescimentos e os comprimentos, ficando fantástico!

O penteado: convém ter um cabelo suave e não frisado para usar este look na perfeição. Por isso, utilize um shampoo e um condicionador que realcem o brilho, como a gama nutritiva Mythic Oil, para ter um cabelo saudável e não oleoso.

O que dizem os editores: é tudo uma questão de brincar com as cores, desde as diferentes tonalidades do cabelo até às roupas e, até mesmo, aos acessórios. Se usar um pente depois de aplicar o gel de efeito molhado nos crescimentos, as cores em contraste ficarão realçadas.

Cabelo com efeito molhado curto: arrojado e urbano

O estilo: está a pensar no que fazer com um bob curto quando não tem tempo? Basta penteá-lo para trás, ficando com este penteado ousado com efeito molhado que não tem de ficar perfeito. O melhor de tudo é o facto de poder cuidar do penteado durante o dia com um gel de efeito molhado, como o Aqua Gloss da gama Tecni.ART.

O penteado: um simples bob penteado para trás realça o seu rosto e/ou a sua roupa. Por isso, pode dar largas à sua criatividade se usar cores e texturas ousadas.

O que dizem os editores: "Demasiado fácil para nos preocuparmos" é a ideia com que ficamos deste penteado, que condiz perfeitamente com as tendências atuais de beleza natural. Pense num penteado fácil de fazer, combinado com uma maquilhagem "discreta".

Qual destes penteados com efeito molhado prefere? Vote no seu preferido agora!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Os tons pastel estão definitivamente na moda e existem, cada vez mais, novos tons e novas técnicas para pintar o cabelo com pastel. No confronto de...

Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

TECNIART
Styling
Venha descobrir-me
MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me