Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo comprido: com ou sem franja?

Cabelo comprido: com ou sem franja?

  • v/s
Cabelo comprido: com ou sem franja?

Adoramos os cabelos compridos escalados. Mas voltemos um pouco mais acima e concentremo-nos no rosto. Gosta mais de uma franja ousada ou de manter a testa livre? Está na hora do "Confronto de Looks"!

Cabelo comprido com franja

O penteado: a franja pode ser uma forma eficaz de conferir estrutura ao cabelo comprido e de equilibrar o rosto. Ao solicitar ao seu cabeleireiro uma franja leve, quase desfiada, evitará que a franja pareça demasiado rígida, a menos que goste do contraste e queira abraçar este efeito moderno!

O estilo: use o cabelo solto, escalado e balanceando naturalmente sobre os ombros. Uma técnica de coloração discreta, como o balayage, pode dar profundidade aos cabelos escalados que, por vezes, podem parecer finos em franjas pronunciadas.

O que dizem os editores: a franja é uma forma de chamar a atenção diretamente para os seus olhos. Por isso, pense em maquilhagem ou acessórios que complementem este look, como sombras vintage ou uns olhos esfumados, por exemplo.

Cabelo comprido sem franja

O penteado: elegante, mas sem ser perfecionista, o cabelo comprido em ambos os lados do rosto é um clássico dos penteados. A chave para o sucesso deste penteado é a capacidade do cabeleireiro em escalá-lo. Por outras palavras, encontrar o equilíbrio perfeito das secções que fluem naturalmente dos crescimentos até às pontas.

O estilo: neste verão apostamos nos louros. Mas, em vez do habitual look de surfista, o louro deste verão é mais sofisticado, aparecendo em tons de bege frio, bronde e, até mesmo, platinado!

O que dizem os editores: evite as pontas secas e cansadas, usando semanalmente uma máscara condicionadora. Concentre-se igualmente nas pontas que podem ficar logo danificadas, caso não sejam cortadas de forma regular. Adoramos a máscara de Vitamino Color A Ox, especialmente formulada para cabelos enfraquecidos e pintados.

Nesta estação vai adotar uma franja ousada ou exibir uma testa feroz?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?

O dia dos namorados chegou e com ele vem o dilema sobre usar o cabelo preso ou solto. Este será também o dilema de algumas relações, mas hoje...

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?
Porque deve agendar um corte de cabelo antes das férias?
Porque deve agendar um corte de cabelo antes das férias?

Se para algumas mulheres é uma questão de princípios, para outras esta será uma questão ainda por responder. Cortar o cabelo poderá ter alguns...

O único acessório para o réveillon é o seu cabelo! Com gel vs solto e frisado

Não se preocupe com a roupa para o réveillon. Porque não brilhar com um penteado único e inspirado nas passerelles? Este Confronto de Looks vai...

O único acessório para o réveillon é o seu cabelo! Com gel vs solto e frisado
Tudo ou nada: as cores de cabelo vivas voltam no OI17
Tudo ou nada: as cores de cabelo vivas voltam no OI17

Andámos nas ruas durante esta semana da moda e uma das tendências que foi unanimemente adotada como o cabelo da estação foram as cores ousadas! Os...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

VITAMINO COLOR A OX
Hair Care
Venha descobrir-me