Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

  • v/s
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim quisermos). Prefere um toque final suave do cabelo comprido seco com um secador ou o cabelo despenteado e seco ao ar livre como os surfistas? Vote aqui!

Cabelo comprido liso

O penteado: o cabelo comprido e liso é um dos penteados elegantes mais atuais e fica sempre bem numa reunião de negócios ou numa cerimónia.

Como fazer: uma escova larga é ótima para desembaraçar o cabelo sem o danificar, nem criar eletricidade estática. Quando sair de casa, leve consigo o stick brilhante e anti-cabelos frisados Glow Stick, da gama Tecni.ART, para dar uns retoques rápidos.

O que dizem os editores: o cabelo comprido e liso foi criado para despertar as atenções! Pode parecer simples, mas também pode ser o segredo de um look.

Cabelo seco ao ar livre

O penteado: o estilo da surfista viva e rebelde pode resumir-se a um look – cabelo comprido seco ao ar livre, com uma textura despenteada.

Como pentear: por muito que queira o seu cabelo um pouco despenteado, isso não significa que queira perder totalmente o controlo. Aplique um pouco de Crepage Chignon, da gama Wild Stylers, nos comprimentos e nas pontas, para conseguir um toque final deliberadamente mate e despenteado!

O que dizem os editores: às vezes, é boa ideia deixar secar o seu cabelo de maneira natural, ao ar livre, em vez de utilizar o secador, que pode danificar o cabelo por causa do calor. Não se esqueça de aplicar uma laca de proteção contra os raios UV quando se expuser à luz do sol – adoramos o tratamento em spray Solar Sublime, da gama Serie Expert.

Qual é a sua escolha? Suave e elegante ou despenteado ao natural?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?

Certamente que já conhece esta apresentadora, que veio para mostrar que as morenas são tão deslumbrantes como as louras! Todos os dias vemo-la com...

A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?
Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris
Cabelo algodão-doce versus cabelo arco-íris

Os tons pastel estão definitivamente na moda e existem, cada vez mais, novos tons e novas técnicas para pintar o cabelo com pastel. No confronto de...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Descubra mais

Mais lidas

TECNIART
Styling
Venha descobrir-me
Crêpage de Chignon
Styling
Venha descobrir-me
SOLAR SUBLIME
Hair Care
Venha descobrir-me