Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel

Cabelo louro: branco intenso versus cor de mel

Como é bom assistirmos a uma batalha de louras! Está aberta a audiência – qual destes tons arrasa tudo? Branco intenso ou mel dourado? Eis o Confronto de Looks que há muito ansiávamos!

Branco intenso

Esta tonalidade quase platinada e branca como o açúcar é a tendência mais recente em termos de colorações. Esta coloração versátil pode ser sexy ou "bonitinha" de acordo com o seu estado de espírito.

O estilo: com uma ondulação suave, não há nada que não gostemos neste penteado – tal como o risco ao lado que nos inspira. Facílimo. Qual é o truque? A pasta descolorante Platinium sem amoníaco da gama Blond Studio, de L'Oréal Professionnel. Esta pasta consegue clarear perfeitamente o cabelo, tornando-o sete vezes mais claro. Tem uma atuação rápida, atuando normalmente entre 15 e 50 minutos, dependendo do grau de descoloração pretendido. É o melhor produto para cabelo louro, com a ação suave de nutriceridas e de cera de abelha.

O penteado: um dos mais clássicos: um penteado rápido com risco ao lado.

O que dizem os editores: adoramos a cor, que combina cuidadosamente a doçura do louro e a frieza dos tons platinados.

Mel dourado

Com um toque mais quente, esta coloração faz-nos lembrar os tons de caramelo dourado da tonalidade loura. Simplesmente escaldante!

O estilo: com um balayage ligeiro, este tom louro caramelo obtém-se facilmente graças ao creme Majimèches da gama Blond Studio, de L'Oréal Professionnel. Vá ao seu cabeleireiro para conseguir umas madeixas mais precisas, graças a este creme para madeixas sem amoníaco. Trata-se de uma tecnologia 'Stop and Go' com oleosphers, que torna as colorações louras mais vibrantes e com um toque final suave, sedoso e magnificamente dourado.

O penteado: umas ondas fáceis de fazer e uns tons dourados muito suaves tornam este penteado perfeito.

PS: ofereça a si mesma o creme da gama Vitamino Color, de L'Oréal Professionel, o segredo para evitar que as madeixas louras amareleçam. Tudo para uma coloração loura pura e subtilmente brilhante!

O que dizem os editores: Doce como o caramelo – é impossível não gostar dela? Também fica maravilhosamente natural, o que é uma vantagem.

Então, qual é o vencedor? O branco intenso ou as tonalidades escaldantes da cor de mel?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo cor de carvão versus cabelos naturalmente grisalhos

Neste ano de 2017, ouvimos falar do cabelo cor de carvão, que é um cabelo pintado num cinzento carvão. Contudo, temos também as aficionadas e...

Cabelo cor de carvão versus cabelos naturalmente grisalhos
Colorações masculinas: louro platinado versus cabelo prateado
Colorações masculinas: louro platinado versus cabelo prateado

As colorações para o cabelo muito claras, como o louro platinado e o prateado, são verdadeiramente populares nesta estação. Vai pedir uma delas ao...

Cor de cabelo pastel de outono: o prateado versus o pêssego

As cores de cabelo pastel não são apenas uma tendência de verão – podem ser usadas o ano inteiro! E agora com o SMARTBOND disponível nos salões,...

Cor de cabelo pastel de outono: o prateado versus o pêssego
Coloração opala versus louro platinado
Coloração opala versus louro platinado

Hoje, no Confronto de Looks vamos pôr à prova dois tons da mesma família, a coloração opal e o louro platinado. Ambas são cores frias, mas qual é a...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

BLOND STUDIO
Coloração
Venha descobrir-me
Majimèches
Coloração
Venha descobrir-me
Platinium Sem Amoníaco
Coloração
Venha descobrir-me
CC cream Blondes
Hair Care
Venha descobrir-me