Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo naturalmente ondulado: comprido, solto e fantástico!

Cabelo naturalmente ondulado: comprido, solto e fantástico!

O verão de 2018 é a altura ideal para mostrar o seu cabelo naturalmente ondulado. Quer tenha risco ao lado ou ao meio, um corte direito ou escalado, não precisa de o pentear nem de lutar contra ele – deixe-o solto!

Solte-o

Usar o cabelo no seu estado natural tem muito que se lhe diga – primeiro de tudo, vai poupar-lhe preciosos minutos de manhã. Acabou-se o stress dos penteados e não terá mais de escolher os acessórios que combinam com o seu look. Estamos a facilitar-lhe a vida.

E como o que importa é valorizar o que temos, pode usá-lo com umas ligeiras ondas um pouco frisadas – tudo o que não implique tirar o alisador da gaveta!

O seu look

O melhor que os cabelos compridos ondulados têm é que se adequam a qualquer estilo. Boémio? Sem dúvida! Essas madeixas compridas, ondulantes e rebeldes combinam com o estilo hippy. Gosta de rock? Feito. Opte por um estilo mais selvagem, inspirado nos AC/DC. Se precisa de usar um look contemporâneo, também funciona, pois o estilo despenteado e natural também funciona num look mais moderno. Tudo depende do seu guarda-roupa, o que mostra o quão versátil o cabelo comprido ondulado pode ser.

O que dizem os editores: como não adorar um cabelo comprido naturalmente ondulado? Ele exala liberdade e, consequentemente, sensualidade. É fácil de manter, basta pentear com um pouco da mousse Volume Lift, da gama Tecni ART de L'Oréal Professionnel. O seu aplicador preciso confere-lhe volume apenas onde precisa, sendo muito subtil. É ideal para usar com o secador ou pentear com os dedos!

Todas podem...

Não foi abençoada com ondas naturais? Não faz mal, faça batota. Faça uma marcação no seu salão L'Oréal Professionnel e peça umas Beach Waves, a solução para um cabelo liso se transformar em ondas esplendorosas.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo solto, simples e seco ao natural – o seu novo mantra matinal

Acabou de o ler aqui pela primeira vez: a tendência de 2018 é o cabelo solto, simples e seco ao natural, tal como se tem visto nas passerelles das...

Cabelo solto, simples e seco ao natural – o seu novo mantra matinal
Cabelo comprido ondulado: um glamour natural
Cabelo comprido ondulado: um glamour natural

Tão elegante e feminino como o estilo ondas de Hollywood, mas muito mais naturais, os cabelos compridos ondulados visitam regularmente as...

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?

O dia dos namorados chegou e com ele vem o dilema sobre usar o cabelo preso ou solto. Este será também o dilema de algumas relações, mas hoje...

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?
Cabelo comprido: ondulado à anos 70 ou encaracolado à anos 80?
Cabelo comprido: ondulado à anos 70 ou encaracolado à anos 80?

Eis a grande batalha das últimas décadas! É adepta do vintage dos anos 70 ou prefere o estilo dos anos 80, como o da série Stranger Things? Quem...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Volume Lift
Styling
Venha descobrir-me
Beach Waves
Styling
Venha descobrir-me