Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cabelo ondulado: comprido ou curto?

Cabelo ondulado: comprido ou curto?

  • v/s
Cabelo ondulado: comprido ou curto?

Cabelo ondulado: um penteado clássico que dá volume e personalidade ao seu cabelo. Prefere as ondas de Hollywood compridas e glamourosas ou as ondas curtas, modernas e divertidas? Esta é a pergunta mais importante para o confronto de looks de hoje!

Ondas deliciosamente compridas

O penteado: umas ondas louras e compridas à volta do rosto para o enquadrar e obter um look atrevido e confiante. É impossível não gostar!

A cor: concentre-se totalmente nas suas ondas, escolhendo um tom louro puro muito parecido com a coloração mais interessante desta estação, o louro bege. E porque não aumentar a intensidade e escolher um look platinado chamativo?

O que dizem os editores: adote o glamour natural das ondas compridas, mantendo o cabelo deslumbrante e vivo! Para manter o cabelo naturalmente brilhante, aconselhamos a aplicação de algumas gotas do sérum Lumino Contrast, da gama de cuidados capilares Serie Expert. Aplique-o com as palmas das mãos e espalhe no cabelo húmido até às pontas, antes de secar com o secador.

Ondas curtas atrevidas

O penteado: as ondas curtas são uma versão decididamente mais moderna do que as ondas compridas clássicas, especialmente se as pontas ficarem ligeiramente despenteadas e texturadas.

A cor: adoramos os nossos crescimentos atualmente! Contudo, não é preciso ir a correr para o cabeleireiro para dar um jeitinho ao cabelo sempre que aparecer uma tonalidade mais escura. Nesta estação, a grande tendência é mostrar os crescimentos escuros, mostrando um look descontraído e fácil de manter, e, por isso mesmo, ótimo para o verão.

O que dizem os editores: é fácil fazer um penteado ondulado e texturado com um pouco de jeito, mesmo em casa. Deixe o cabelo húmido durante a noite e faça 2 tranças soltas para criar instantaneamente umas ondas logo pela manhã. Depois, texturize-o com a laca mineral Power-in-lotion, por Wild Stylers, o produto ideal para criar um efeito escalado, ondulado e despenteado sem o cabelo ficar com um aspeto quebradiço e artificial!

Ondas compridas ou curtas, quais as que vai escolher?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?

O dia dos namorados chegou e com ele vem o dilema sobre usar o cabelo preso ou solto. Este será também o dilema de algumas relações, mas hoje...

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?
Porque deve agendar um corte de cabelo antes das férias?
Porque deve agendar um corte de cabelo antes das férias?

Se para algumas mulheres é uma questão de princípios, para outras esta será uma questão ainda por responder. Cortar o cabelo poderá ter alguns...

O único acessório para o réveillon é o seu cabelo! Com gel vs solto e frisado

Não se preocupe com a roupa para o réveillon. Porque não brilhar com um penteado único e inspirado nas passerelles? Este Confronto de Looks vai...

O único acessório para o réveillon é o seu cabelo! Com gel vs solto e frisado
Tudo ou nada: as cores de cabelo vivas voltam no OI17
Tudo ou nada: as cores de cabelo vivas voltam no OI17

Andámos nas ruas durante esta semana da moda e uma das tendências que foi unanimemente adotada como o cabelo da estação foram as cores ousadas! Os...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me
LUMINO CONTRAST
Hair Care
Venha descobrir-me