Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento

Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento

  • v/s
Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento

No Confronto de Looks de hoje, convidamo-la a escolher a melhor maneira de usar o cabelo encaracolado natural: descontraído e ondulado ou com muito volume e movimento durante vários dias? Vamos examiná-los de seguida!

Facilmente relaxado

O cabelo: as ondas e os caracóis laterais descontraídos são uma ótima maneira de conferir uma atitude descontraída ao seu look, quer seja no trabalho ou numa festa. Para além disso, os caracóis são ótimos para realçar as diferentes tonalidades do seu cabelo.

O estilo: pode parecer simples, mas não é assim tão fácil de se conseguir uns caracóis descontraídos. O cabelo naturalmente encaracolado ganha facilmente nós, fica rebelde, frisado e torna-se difícil de controlar quando não é cuidado. Para conseguir um look fácil e descontraído, mas igualmente controlado, aplique o gel nutritivo Bouncy and Tender, da gama Dual Stylers, antes de secar com o secador.

O que dizem os editores: é um ótimo look, mas não se esqueça de hidratar os seus caracóis! Os cabelos encaracolados podem ficar rapidamente secos. Por isso, use regularmente uma máscara capilar e cuide, especialmente, dos comprimentos e das pontas, de forma a evitar pontas espigadas e cabelo frisado.

Caracóis grandes com movimento

O cabelo: se tiver uns caracóis naturais de tamanho XXL, porque não tirar o máximo partido deles? São ótimos para ficar bem quentinha no inverno – lenços, para quê?

O estilo: para mostrar os seus belos caracóis volumosos, assegure-se de que o volume começa logo nos crescimentos. Um shampoo e um condicionador de volume, como os da gama Volumetry de Serie Expert, ajudá-la-ão a fortalecer o seu cabelo. A laca anti-gravidade também é uma das preferidas dos cabeleireiros para criarem caracóis volumosos!

O que dizem os editores: o cabelo comprido pode ter um aspeto menos vigoroso durante o dia graças ao toque constante nos caracóis, à temperatura e ao ambiente – às vezes, temos a tendência para tocar neles! Uma laca invisível e sem cheiro, como a Infinium Pure de L'Oréal Professionnel, proporciona uma boa fixação sem deixar resíduos e sem tornar o cabelo quebradiço.

Com vai usar os seus caracóis nesta estação?

—  Sobre o mesmo assunto  —

O Estilo Coachella: tonalidades naturais versus perfeição do pastel

O Confronto de Looks de hoje pode atirar-nos para o meio da multidão... Hoje vamos comparar dois penteados opostos para festivais. Qual é a sua...

O Estilo Coachella: tonalidades naturais versus perfeição do pastel
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas

Preparem-se! No Confronto de Looks de hoje, sentimos a nostalgia do ringue com dois conjuntos de tranças boxeadoras: a grande tendência do ano...

2017 Versus 2018 – tranças boxeadoras versus tranças múltiplas
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso
Cabelo com efeito molhado – encaracolado versus liso

Aqui está mais um clássico Confronto de Looks! Adotou o look com efeito molhado, mas, e agora? Que volume é que deseja? Muito liso ou encaracolado...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Bouncy & Tender
Styling
Venha descobrir-me
VOLUMETRY
Hair Care
Venha descobrir-me
Infinium Pure
Styling
Venha descobrir-me