Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Caracóis suaves com risco ao meio – o novo look disco moderno

Caracóis suaves com risco ao meio – o novo look disco moderno

Os caracóis suaves de sonho estão na moda. Adoramos este novo look disco natural e romântico!

Faça um risco ao meio!

Combine o poder do bob com um risco ao meio simples. Faça simplesmente o que é natural para a sua franja e adote o risco ao meio, que é ótimo para enquadrar e realçar o seu rosto e o queixo.

Para um corte mais curto, peça ao seu cabeleireiro para deixar a camada superior do penteado mais comprida do que a parte de trás, para realçar os seus fabulosos caracóis!

Assuma os seus caracóis

A galinha da minha vizinha é sempre melhor do que a minha, mas chegou a hora de assumir quem você é e também os seus caracóis. Eles podem precisar de muitos cuidados, mas quando sabe como cuidar deles, a vida torna-se mais fácil.

A máscara com glicerina Curl Contour, de L'Oréal Professionnel, especialmente concebida para cabelos encaracolados, nutre e define os caracóis, dando-lhes vida. Como é uma máscara de gel leve, torna o cabelo mais suave e hidratado. Basta colocar um pouco no cabelo acabado de lavar e secar com uma toalha, deixar atuar durante 3 a 5 minutos e enxaguar. Evite o contacto com os olhos!

Para oferecer aos seus caracóis um tratamento VIP, use-a juntamente com o shampoo Curl Contour, da gama Serie Expert.

Aumente o volume

Quer mais volume? Realce os seus caracóis com uma laca texturizante, como a Savage Panache da gama Wild Stylers. Com um pó seco em micro-propulsão, é ótimo para dar mais volume e um efeito texturizado.

A melhor dica: para manter o cabelo bem volumoso, aplique-a nos crescimentos antes de ripar algumas secções de cabelo e use uma escova de cerdas para suavizar o look sem diminuir o volume!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento
Caracóis naturais pelo mundo – fáceis e relaxados versus grandes com movimento

No Confronto de Looks de hoje, convidamo-la a escolher a melhor maneira de usar o cabelo encaracolado natural: descontraído e ondulado ou com muito...

PV18: viaje no tempo com cabelos retro – o glamour "moderno"!

Quer estejamos a falar do volume dos anos 60 ou dos nós bantu dos anos 90, a tendência é para os penteados reaparecerem nas nossas vidas. Neste...

PV18: viaje no tempo com cabelos retro – o glamour "moderno"!
Penteados lisos: risco lateral ou ao meio?
Penteados lisos: risco lateral ou ao meio?

Hoje, o Confronto de looks analisa looks brilhantes e lisos diretamente saídos das passerelles, que irão servir de inspiração para novos penteados....

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me
CURL CONTOUR
Hair Care
Venha descobrir-me