Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Cinco tendências de colorações ousadas para experimentar este verão

Cinco tendências de colorações ousadas para experimentar este verão

O verão está aí e, com ele, as férias. Aproveite esta altura para renovar o guarda-roupa e o look. Não tem ideias? Conheça, a seguir, cinco colorações ousadas para experimentar neste verão.

Denim Hair

Se é daquelas pessoas que não tem qualquer complexo em usar uma cor diferente do habitual, então esta é a coloração ideal para si. Ela é, atualmente, a tendência que faz mais furor no Instagram. Trata-se de uma coloração com uma mistura de madeixas azuis com cinzento e metalizado, cujo resultado é semelhante à cor de umas calças de ganga.

Cabelo com efeito maré negra

Não sabe o que é? Então quando for meter gasolina, olhe para o chão e se vir um efeito de cor, então é desse mesmo efeito que falamos. Foi com base nele que os coloristas decidiram misturar tons de índigo, púrpura, esmeralda e magenta e criar esta coloração discreta. É ideal para quem tem cabelo escuro e quer pintá-lo, mas que não o quer descolorar com medo de o danificar.

Rosa dourado amanteigado

O cabelo rosa dourado amanteigado é um tom rosa pastel mais suave e com um efeito degradê. É uma coloração ideal para as louras, pois a intenção é misturar o rosa com um tom platinado para criar uma transição natural.

Cabelo rosa deserto

O cabelo rosa deserto é outra das tendências mais recentes do Instagram. É uma coloração em que o rosa é a cor mais presente, mas com um tom mais magenta do que laranja, como no rosa dourado. Para pintar o cabelo com esta cor, é necessário trabalhar várias secções de cabelo, tal como no shag, para criar um look com efeito multicolorido.

Cabelo sunset pastel

Mais uma das colorações capilares mais vistas no Instagram. O cabelo sunset pastel é, como já deve ter adivinhado, um cabelo cuja intenção é recriar as cores do pôr do sol, mas com tons pastel em vez das combinações clássicas. Contudo, esta coloração não é para qualquer pessoa e exige algum trabalho e tempo, pois é necessário descolorar o cabelo para criar este efeito.

O que dizem os editores: Estamos loucos com estas cores, sendo difícil resistir-lhes. Contudo, se optar por uma delas e não gostar do resultado, existem gamas de produtos, como a #colorfulhair, que são ideias para mudar de cor sem muito esforço.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Não deixe o verão ir-se embora: cinco tendências de penteados ondulados curtos

O verão já se foi embora e, com ele, as férias. Mas não se preocupe, lá pelo verão se ter despedido, isso não significa que tenha de mudar o seu...

Não deixe o verão ir-se embora: cinco tendências de penteados ondulados curtos
Cortes de verão que deveria atrever-se a experimentar
Cortes de verão que deveria atrever-se a experimentar

Está na hora de um corte de cabelo e não de cortar apenas as pontas. Temos visto, cada vez mais, cortes de cabelo curtos nas passerelles este...

Tendências do verão 2016: O que manter e o que mudar no outono

Quando muda a estação, também mudam as tendências em termos de cabelos. Não tem a certeza do que ainda vai ser popular no outono/inverno de...

Tendências do verão 2016: O que manter e o que mudar no outono
5 penteados de celebridades para experimentar antes de o verão acabar
5 penteados de celebridades para experimentar antes de o verão acabar

Para viver um verão com estilo, inspire-se na passadeira vermelha. Veja a nossa seleção de cinco penteados glamourosos, inspirados em algumas...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas