Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Coleção primavera-verão 2017: O shag despenteado

Coleção primavera-verão 2017: O shag despenteado

Não tínhamos a certeza se o shag iria perdurar em 2016. Não só perdurou, como parece que veio para ficar em 2017, só que agora está ainda mais despenteado! Os escalados, as madeixas e franjas despenteadas são ideais para a transição do inverno para a primavera. Por isso, viva o shag!

O que acha de experimentar o shag despentfeado?

Porquê um shag?

Livre de preocupações, o shag exige um styling mínimo e é também uma ótima forma de estar na moda, enquanto deixa crescer um lob (um bob comprido). A textura à volta do seu rosto enquadra as suas características e, quando usado com franja, chama a atenção para os seus olhos. É uma interpretação moderna do look retro.

Maneiras diferentes de pentear o seu shag

Um shag pode ser sempre escalado da forma que quiser. Quanto mais escalado for, mais despenteado o look fica. Da mesma forma que quanto menos escalado for, maiores são as possibilidades de obter uma textura leve. Quanto à franja, esta não é obrigatória, mas pode criar uma bonita forma à volta do seu rosto.

E que tal adicionar um pouco de cor ao seu shag? O shag ombré foi muito visto em Hollywood em 2016. Será que vai aparecer perto de si? O shag assenta melhor com um cabelo de vários tons, pois realça as diferentes texturas do penteado.

Quais os produtos a usar num shag despenteado?

O seu shag despenteado resume-se a só uma coisa: textura, textura e mais textura! Quer seja um penteado messy acabado de sair da cama ou umas ondas de surfista, o gel de efeito despenteado Scruff Me, da coleção Wild Stylers de L'Oréal Professional, proporcionar-lhe-á a textura messy de que precisa no comprimento e nas pontas, sem exigir muito dos crescimentos.

Para um toque de calor e de cor, pergunte ao seu cabeleireiro pelo aclarador Majimèches, de L'Oréal Professionnel, um creme sem amoníaco que proporciona madeixas douradas ao seu cabelo. Mesmo que tenha um cabelo naturalmente castanho, porque não conferir um toque de louro para aprimorar o seu look?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Coleção primavera-verão 2017: meio rabo-de-cavalo baixo torcido

O humilde rabo-de-cavalo baixo foi um dos elementos principais da Semana da Moda de Paris. Conheça a sua versão torcida, para esta estação, num...

Coleção primavera-verão 2017: meio rabo-de-cavalo baixo torcido
Penteado de férias: despenteado versus liso
Penteado de férias: despenteado versus liso

É a melhor altura do ano! O tempo de férias é sagrado, quer esteja de férias numa cidade a conhecer a sua cultura local ou numa praia de sonho sem...

Como modernizar o seu "Cabelo à Francesa" para a primavera-verão de 2017

Conhece aquele penteado simples das raparigas parisienses, que está sempre despenteado na medida certa? Então chegou o momento de modernizar o seu...

Como modernizar o seu "Cabelo à Francesa" para a primavera-verão de 2017
Dormiu com cabelo molhado? Transforme o cabelo despenteado num penteado perfeito
Dormiu com cabelo molhado? Transforme o cabelo despenteado num penteado perfeito

À medida que as temperaturas sobem pode ser tentador deitar-se na cama com o cabelo molhado. Não sendo propriamente um problema para a saúde, pode...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas