Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Combinar o look: coque entrançado versus trança moicana

Combinar o look: coque entrançado versus trança moicana

  • v/s
Combinar o look : coque entrançado versus trança moicana

Estes dois estilos na moda são ousados, artísticos e destemidos. Estamos a colocar o coque entrançado e a trança moicana no mesmo ringue – quem sairá vencedor?

Coque entrançado

O penteado: alisado para trás no topo e dos lados, este look liso e brilhante esconde uma surpresa atrás – tranças apertadas e precisas na nuca que criam uma silhueta escultural e dão contraste e textura ao coque suave. Um chique ao estilo bailarina de rua.

O estilo: este é para as mulheres corajosas entre nós que querem que o seu penteado reflita a sua personalidade peculiar, mas poderosa. Como o look é tão impactante, evite distrair a atenção com muitos acessórios ou tecidos estampados.

O que dizem os editores: vai precisar de uma amiga talentosa ou de um cabeleireiro profissional para este look, com o qual não pode comprometer-se. As tranças têm de ser precisas e perfeitas, o coque não deve apresentar nem um cabelo fora do sítio, e o topo deve ser brilhante a ponto de conseguir ver-se ao espelho nele! Para uma melhor fixação, o spray Air Fix da Tecni.ART é extraforte e contém uma fórmula antifrisado.

Trança moicana

O estilo: o moicano voltou, mas desta vez numa versão moderna, na forma de uma trança que envolve a cabeça e parece uma escultura, um capacete ou, quem sabe, uma juba. Usado em cabelos acobreados, não conseguiria ficar mais na moda se tentasse.

O estilo: está cansada dos seus penteados banais? Então este é perfeito para si! Combinado com roupa de inspiração de princesa guerreira, estará prontíssima para a próxima temporada de Guerra dos Tronos.

O que dizem os editores: mesmo que possa pensar, por instinto, que este look é duro, se olhar mais de perto pode ver que é feminino, com madeixas e caracóis que gentilmente enquadram o rosto. Mais uma vez, é melhor recorrer a um profissional para este tipo de penteado complexo. O Wild Stylers Crêpage, da Tecni.ART, vai ajudar a fixar o cabelo e dar-lhe um acabamento texturizado.

—  Sobre o mesmo assunto  —

O coque entrançado: o look perfeito para as festas de fim de ano

Um dos mais populares looks tradicionais de Verão, a trança, está de volta para as tendências deste inverno – e em grande! Tendo sido visto...

O coque entrançado: o look perfeito para as festas de fim de ano
Cabelo de outono: coroa entrançada versus coque romântico
Cabelo de outono: coroa entrançada versus coque romântico

Procura um penteado de princesa para levantar a sua moral e transportá-la para um local longínquo nestes dias frios e aborrecidos de outono? A...

Coque de bailarina – com ou sem trança?

O coque de bailarina clássico é uma das grandes tendências deste inverno. Apropriado para o escritório e, ao mesmo tempo, elegante para uma saída à...

Coque de bailarina – com ou sem trança?
Apanhado: coque ao alto ou baixo?
Apanhado: coque ao alto ou baixo?

O coque. Um penteado clássico e um estilo fácil de fazer para quem tiver um cabelo médio ou comprido. Mas como prefere o seu? Com o cabelo...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Air Fix
Styling
Venha descobrir-me
Crêpage de Chignon
Styling
Venha descobrir-me