Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Como fazer a sua nova cor morena parecer brilhante

Como fazer a sua nova cor morena parecer brilhante

Já deu o primeiro passo e decidiu mudar a sua cor de cabelo para um bonito tom moreno. Contudo, sabe como é possível manter o brilho necessário para que a sua cor de cabelo seja notada por todos? Dê alguma vida ao seu look, através destas dicas dos especialistas sobre coloração, cuidado capilar e styling.

Cabelo brilhante = cabelo saudável. Por isso, tire o máximo partido da sua nova cor de cabelo, com o máximo brilho e a elasticidade perfeita!

O brilho começa no duche

Uma cor morena brilhante começa com uma lavagem. Se usa um shampoo e condicionador normais para todos os tipos de cabelo, então não conseguirá os melhores resultados. Experimente um tratamento específico para cabelos pintados, como o shampoo e condicionador Vitamino Color AO-X, e alterne o condicionador semanalmente com uma máscara, de forma a manter as suas madeixas com um aspeto saudável.

A importância do styling

Para prevenir os cabelos baços e soltos, fruto dos danos causados pelo calor, experimente usar o mínimo possível os seus equipamentos de styling a altas temperaturas e use sempre um produto protetor contra o calor, como a laca termo-ativa Tecni.Art Constructor. Uma escova lisa também a ajudará a conseguir um cabelo suave e brilhante.

Para exibir o seu cabelo brilhante, opte por estilos soltos que tenham partes do cabelo caídas sobre o rosto, permitindo que as suas madeixas brilhantes sejam a primeira coisa observada por todos. Um risco ao lado também é uma forma de atrair a atenção para a cor e brilho do seu cabelo, pois pode colocar uma grande quantidade de madeixas de cabelo num dos lados da cabeça.

O tom-sobre-tom mantém o cabelo brilhante

Para manter o seu cabelo castanho super-brilhante, um tom-sobre-tom , como o DIA Richesse High-Visibility, consegue realçar o seu tom, aumentando a sua cor. Como desaparece gradualmente com o tempo, não precisa de se preocupar com os crescimentos visíveis. Este é o primeiro tom-sobre-tom visível, mesmo em cabelos escuros. Podem ser obtidos até 15 níveis de intensidade, permitindo, a si e ao seu cabeleireiro, a criação de uma cor personalizada para chamar as atenções!

—  Sobre o mesmo assunto  —

5 looks para partilhar com a sua mãe no dia da Mãe!

Aproxima-se o dia da mãe. Por isso, convidamos as mães das nossas leitoras a fazerem um corte de cabelo e um brushing com as suas filhas. Está é a...

5 looks para partilhar com a sua mãe no dia da Mãe!
L'Oréal #ColorfulHair – Como conseguir uma cor de cabelo personalizada
L'Oréal #ColorfulHair – Como conseguir uma cor de cabelo personalizada

A cor de cabelo é a nova maquilhagem! Agora pode obter a sua cor de cabelo personalizada, vibrante e pastel no salão, graças aos novos tons...

Porque 2017 é o ano da cor de cabelo

Se os nossos sensores de tendências estão corretos, 2017 vai ser o ano da cor. A cor de cabelo é a sua nova maquilhagem! Vejamos porque vamos...

Porque 2017 é o ano da cor de cabelo
5 boas razões para colocar uma laca de bolso na sua carteira
5 boas razões para colocar uma laca de bolso na sua carteira

Nós, na Hair Trend News, quando esvaziamos e comparamos o conteúdo das nossas carteiras, verificamos que o artigo mais comum é a nossa laca de...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Hair Care
Descubra mais
Coloração
Descubra mais

Mais lidas