Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Como modernizar o seu "Cabelo à Francesa" para a primavera-verão de 2017

Como modernizar o seu "Cabelo à Francesa" para a primavera-verão de 2017

Conhece aquele penteado simples das raparigas parisienses, que está sempre despenteado na medida certa? Então chegou o momento de modernizar o seu look e ficar mais elegante, visitando o seu cabeleireiro e mudando de coloração!

O seu cabeleireiro tem a solução para o Cabelo à Francesa

A solução para um penteado perfeitamente texturado e com uma tonalidade escura está nas mãos do seu cabeleireiro L'Oréal Professionnel. A primeira fase consiste na modificação do seu look e na escolha de uma tonalidade como a French Brown, da gama Majirel. O seu cabeleireiro escolherá entre 10 colorações personalizadas, cada uma delas com tonalidades frias e quentes para combinar com todos os tons de pele.

Pense na atriz e cantora franco-britânica Charlotte Gainsbourg, com o seu cabelo escuro de tonalidade veranesca e com um brilho natural, que são normalmente vistos nas avenidas de Paris ou nas praias de Saint Tropez!

Como obter a quantidade ideal de textura

Para obter aquele efeito despenteado e ligeiramente messy, basta apenas utilizar o produto e técnica adequados. Se o seu cabelo for naturalmente espesso, aplique uma pequena quantidade do creme French Froissé, da gama French Girl Hair por Tecni.ART, no cabelo húmido e deixe-o atuar durante a noite.

Por outro lado, se o seu cabelo for fino, utilize a laca Messy Cliché e faça tranças com os seus cabelos húmidos antes de utilizar o secador de cabelo. Se passar o seu alisador de cabelo pelas tranças, o processo será mais rápido. A solução consiste em aplicar o produto texturizante no meio e nas pontas do cabelo e não nos crescimentos. Quando o cabelo estiver seco, massaje-o com as pontas dos dedos para obter um resultado mais natural.

"Et voilà"... Garante um look simples, mas sofisticado, de uma beldade parisiense com uma ajudinha do seu cabeleireiro e da gama French Girl Hair, por L'Oréal Professionnel!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo à francesa: 5 maneiras de usá-lo

É seguro dizer que o cabelo à francesa é ideal para a primavera verão de 2016, franjas compridas, um bob ligeiramente ondulado e uma bonita...

Cabelo à francesa: 5 maneiras de usá-lo
Como obter o cabelo à menina francesa
Como obter o cabelo à menina francesa

É um corte, um estilo, uma cor... é o cabelo à menina francesa! Já nos ouviu falar sobre ele e agora vai finalmente saber como conseguir este look...

Cabelo à menina francesa ou à menina rica: qual é o seu estilo?

Os cabelos à menina francesa e à menina rica estão ambos na moda. Não requerem grande esforço mas são, simultaneamente, sofisticados. Se fosse ao...

Cabelo à menina francesa ou à menina rica: qual é o seu estilo?
Cabelo com risco ao lado: o regresso da franja em cortina
Cabelo com risco ao lado: o regresso da franja em cortina

Lembra-se quando a franja em cortina à Brigitte Bardot era a grande moda dos penteados? Se, tal como nós, não aderiu à moda da franja com risco ao...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Majirel French Brown
Coloração
Venha descobrir-me