Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Confronto de looks – Franja: curta versus comprida

Confronto de looks – Franja: curta versus comprida

  • v/s
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida

Como vai usar a sua franja nesta estação? Curta e surpreendente ou comprida e bonita? Talvez possa começar por uma e terminar com a outra!

Franja curta

O penteado: intensamente feminina, a franja curta confere uma suavidade delicada ao rosto, pois mostra a testa e realça os olhos. As três grandes vantagens da franja curta são as seguintes: a) destaca-se de tudo o resto, b) não tem de se preocupar em cortá-la à medida que cresce e c) não lhe cobre os olhos!

O estilo: peça ao seu cabeleireiro para dar lhe textura à franja e combiná-la com comprimentos compridos e soltos para criar um efeito etéreo. Tenha sempre um pente de dentes largos na carteira para retocar rapidamente os cabelos emaranhados e manter o aspeto liso.

O que dizem os editores: adoramos ver este look deslumbrante combinado com uma peça de roupa ultra glamourosa e cintilante, de forma a criar um contraste surpreendente. Um óleo capilar como o Mythic Oil tornará o seu cabelo mais brilhante e realçará verdadeiramente as diferentes nuances da sua cor.

Franja comprida

O penteado: pode pensar que a franja simples e as pontas, que vão até à linha dos maxilares, dão um ar severo. Não podia estar mais errada! Este penteado super-elegante, um dos preferidos da parisiense com estilo, torna o rosto mais delgado e o pescoço mais comprido.

O estilo: umas tesouradas do seu cabeleireiro podem cortar subtilmente a franja e as pontas para evitar um toque final "quadrado".

O que dizem os editores: este exemplo de franja comprida que vimos na passerelle usa os ângulos e o comprimento da franja para realçar as linhas orgânicas da roupa. Mantenha o brilho da sua cor durante mais tempo, pedindo o produto tom-sobre-tom Dia Richesse Hi-Visibility Color no seu salão L'Oréal Professionnel. Este produto realça a cor e vai desaparecendo suavemente ao longo do tempo.

Vai usar franja curta ou comprida... ou ambas?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Confronto de looks: cabelo muito comprido versus cabelo curto

Prefere o cabelo comprido e bonito ou o curto e suave? Veja, em seguida, dois dos nossos penteados masculinos preferidos das passerelles. Agora, a...

Confronto de looks: cabelo muito comprido versus cabelo curto
Franja curta: viva versus ao natural
Franja curta: viva versus ao natural

Dantes, a franja curta era para pessoas corajosas e usada com colorações arrojadas pelas modelos e fashionistas para obterem um look pouco...

Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Confronto de looks: bob liso versus encaracolado
Confronto de looks: bob liso versus encaracolado

Os bobs eram considerados penteados monótonos. Quais as opções que o cabelo curto oferecia? Atualmente, o bob é um dos penteados mais versáteis,...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

MYTHIC OIL
Hair Care
Venha descobrir-me
Diarichesse Hi-Visibility
Coloração
Venha descobrir-me