Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Coques: super alto versus descontraidamente baixo

Coques: super alto versus descontraidamente baixo

  • v/s
Coques: super alto versus descontraidamente baixo

Alto ou baixo, eis a questão do Confronto de looks de hoje. É aqui que falamos dos melhores coques. Gosta das alturas ou prefere simplicidade? Faça aqui a sua escolha!

O coque ao alto

O estilo: um coque alto despenteado ou um coque baixo confere elegância e altura a todas as silhuetas. Como o cabelo foi alisado para trás, pode usar o coque como quiser. Esta versão brilhante e mais solta é ótima para usar num look para o quotidiano. Pode fazê-la simplesmente puxando o cabelo num rabo-de-cavalo alto e, em seguida, enrolar as pontas por cima do elástico. Quanto mais despenteadas, melhor!

A cor: um coque ao alto é ótimo para exibir a sua coloração, especialmente se ela tiver várias tonalidades. Mantenha a coloração brilhante e saudável através de um sérum capilar, como o Lumino Contrast da gama Serie Expert, depois de usar o shampoo e o condicionador. Bastam umas gotas nos comprimentos e nas pontas para obter um brilho perfeito!

O que dizem os editores: o coque pode ser elegante e sofisticado ou divertido e atrevido. Se usado no trabalho, um belo coque alto é ótimo para um look profissional, que se pode soltar e ficar com mais volume e textura graças ao pó de volume e textura Super Dust, por Tecni.ART – perfeito para uma saída à noite depois do trabalho.

O coque baixo descontraído

O estilo: o coque baixo pode ser descontraído e, até mesmo, modesto. Contudo, é isto que lhe dá um certo estilo de "elegância parisiense". Acrescente-lhe um pouco de "atitude", aplicando uma pequena quantidade de gel de efeito molhado, como o Aqua Gloss da Tecni.ART, nos crescimentos e penteando a secção superior do cabelo antes de prender os comprimentos num coque baixo discreto e curto.

A cor: uma parte superior brilhante é uma ótima maneira de realçar uma coloração com bloco de cor. Este tom castanho chocolate francês parece deliciosamente brilhante e as suas tonalidades quentes formam um belo contraste com o gloss de tons frios.

O que dizem os editores: o cabelo médio pode ficar preso num coque baixo, criando assim a impressão de ser mais comprido. Com o cabelo afastado do rosto, o tom da pele fica totalmente visível, sendo uma ótima desculpa para usar umas bijuterias e uns óculos de sol elegantes!

Qual destes coques vai escolher hoje? Ao alto ou baixo, baixo ou ao alto?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Apanhado: coque ao alto ou baixo?

O coque. Um penteado clássico e um estilo fácil de fazer para quem tiver um cabelo médio ou comprido. Mas como prefere o seu? Com o cabelo...

Apanhado: coque ao alto ou baixo?
Uma modelo descontraída: aposte sem medos no coque baixo
Uma modelo descontraída: aposte sem medos no coque baixo

Quer esteja a fazer uma pausa entre desfiles na Semana da Moda, ou sair para ir à lavandaria, não há razões para deixar de usar diariamente um...

Sempre baixo? Rabo-de-cavalo baixo e solto versus rabo-de-cavalo baixo e simples

O Confronto de Looks de hoje é sobre rabos-de-cavalo baixos. Qual é o rabo-de-cavalo que prefere? Um rabo-de-cavalo descontraído e meio solto por...

Sempre baixo? Rabo-de-cavalo baixo e solto versus rabo-de-cavalo baixo e simples
Penteado para casamentos: coque baixo torcido versus coque baixo entrançado
Penteado para casamentos: coque baixo torcido versus coque baixo entrançado

Jamais estará errada se usar um apanhado baixo elegante num casamento. Qual é a versão do coque baixo clássico que prefere: um coque baixo torcido...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

TECNIART
Styling
Venha descobrir-me
Super Dust
Styling
Venha descobrir-me
LUMINO CONTRAST
Hair Care
Venha descobrir-me