Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Corte undercut: raparigas versus rapazes

Corte undercut: raparigas versus rapazes

  • v/s
O corte undercut de Justin Timberlake vs Ruby Rose

Os penteados curtos são atualmente muito populares, quer para homens, quer para mulheres. No entanto, o júri ainda não decidiu relativamente a quem fica melhor um corte undercut. Comparemos Justin Timberlake e Ruby Rose para decidir.

O corte undercut de Justin Timberlake

O penteado: o penteado está muito bem definido e a parte superior da cabeça foi penteada para ficar parecida com um moicano elegante.

O estilo: Justin Timberlake mantém-se elegante ao seu estilo. Enquanto uma barba comprida poderia conferir-lhe um ar de hipster, os seus pelos faciais curtos e aparados completam, elegantemente o seu penteado undercut.

O que dizem os editores: o cabelo louro oxigenado de Justin Timberlake, na época em que fazia parte dos N'Sync, desapareceu há muito. O penteado undercut transformou-o num belo cantor dos tempos modernos!

O corte undercut de Ruby Rose

O penteado: o penteado undercut de Ruby Rose é bastante gráfico, com duas linhas bem definidas, uma pequena coroa entrançada e os lados alisados com gel.

O estilo: o estilo de Ruby Rose pode ser andrógino, mas o tom verde no seu cabelo (e na trança) confere-lhe um toque de feminilidade.

O que dizem os editores: vimos a estrela da série Orange is the New Black com muitos penteados diferentes ao longo dos anos – um corte pixie, um corte à tigela e agora um corte undercut. Ela fica sempre esplêndida, seja qual for o penteado, e o cabelo curto fica-lhe realmente bem, na nossa opinião!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Corte pixie: 3 penteados para experimentar

Um corte pixie é muito mais versátil do que pode pensar.

Corte pixie: 3 penteados para experimentar
Confronto de looks: bob versus pixie
Confronto de looks: bob versus pixie

E se o bob não fosse apenas um bob normal? E se um pixie fosse mais do que "apenas" um pixie? E se fizéssemos a comparação destas duas...

Óscares 2017: penteados glamourosos curtos versus compridos

Pode ter havido um incidente insólito durante a atribuição do Óscar do melhor filme, mas nada disso aconteceu em termos de beleza! Dois dos nossos...

Óscares 2017: penteados glamourosos curtos versus compridos
O pixie suave: um corte à Maria-Rapaz minimalista e ousado
O pixie suave: um corte à Maria-Rapaz minimalista e ousado

Este corte à Maria-Rapaz, muito diferente do estilo original que impulsionou a carreira da modelo Twiggy nos anos 60, é apelidado de pixie....

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Styling
Styling
Descubra mais
Styling
Styling
Descubra mais

Mais lidas