Menu Procure um salão
  • Accueil
  • De que forma o seu cabeleireiro lhe consegue criar uma cor personalizada

De que forma o seu cabeleireiro lhe consegue criar uma cor personalizada

Um salão é muito mais do que um par de tesouras. O cabeleireiro é um artista com formação sobre como usar a cor e o corte para revelar as suas melhores características e complementar o tom de pele natural. Não seja uma flor de estufa! Destaque-se entre a multidão com uma cor de cabelo só sua! Qual é a sua #selfiecolor?

O strobing usa a cor para destacar as partes da tez de que mais gosta – e disfarçar as de que não gosta – jogando com os locais onde a luz poderá refletir naturalmente no rosto. A blogger Veronica Ferraro mostra de que forma é que a técnica complementa perfeitamente os louros caramelo com as madeixas strobing criadas através de vários tons da DIA Richesse, proporcionando um look personalizado.

Bronzer @ludivineoff

O bronze está a tornar-se na cor mais in deste verão, não só na testa e nas maçãs do rosto, mas também aplicado em linhas super-subtis através de um tom de chocolate rico, de forma a proporcionar calor e volume ao cabelo castanho. A cor pode focar-se na zona da cabeça, com uma descoloração gradual e sem crescimentos visíveis para um efeito natural e duradouro.

Draping @vivianhoorn

O draping é a resposta da maquilhagem ao sobre-contorno, recorrendo a subtis "cortinas" de cor. Traduz-se, nas cores de cabelo, num tom natural com pequenos toques de cor – só o suficiente para conferir volume e energia. O menos é o novo mais neste ano de 2017. Quando aplicada na diagonal, a cor parece 100% natural, com mais corpo e profundidade.

Color Glow @mariapombo

Não tem de mudar a cor do seu cabelo para alterar a sua aparência, tal como podemos observar na Maria Pombo. Introduzir simplesmente um óleo, como o Color Glow Oil da gama Mythic Oil, na rotina capilar diária pode proporcionar-lhe o máximo brilho, realçando a cor existente.

Soft Contouring @xeniaoverdose

A cor pode substituir a sua maquilhagem! Aplicando cor em certos locais, chamados de "contouring", pode modificar ou chamar a atenção para diferentes características e para o formato do seu rosto. Os tons claros são usados para conferir volume e os tons mais escuros criam a sensação de profundidade e de contraste. Estes aspetos realçam a sua beleza natural, sem ser necessária maquilhagem.

Como se pode conseguir uma cor inesquecível, usando as tendências de coloração atuais? Não são necessários filtros com a coleção DIA Richesse, de L'Oréal Professionnel, a qual pode ser usada pelo seu cabeleireiro para criar uma cor só para si!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Da praia para o bar: penteados estivais que ficam sedutores todo o dia!

O verão é sinónimo de diversão. Por isso, não se preocupe se o seu cabelo fica enfraquecido com o calor. Estes quatro penteados ajudam-na a manter...

Da praia para o bar: penteados estivais que ficam sedutores todo o dia!
Como obter um penteado em casa tal como num cabeleireiro
Como obter um penteado em casa tal como num cabeleireiro

Como a maioria de nós não tem tempo para ir ao cabeleireiro duas vezes por semana, a L'Oréal Professionnel criou a linha Serie Expert – uma...

Semana da Moda: 4 penteados compridos fáceis que qualquer mulher pode usar

A Semana da Moda não envolve apenas roupa. Também é uma grande fonte de inspiração para penteados, não sendo apenas exclusiva para os looks mais...

Semana da Moda: 4 penteados compridos fáceis que qualquer mulher pode usar
4 penteados muito bonitos que pode fazer com o seu ferro de modelar
4 penteados muito bonitos que pode fazer com o seu ferro de modelar

O ferro de modelar ou "ferro de alisar", conforme o lugar onde vive, é uma das nossas ferramentas essenciais para a criação de penteados....

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Coloração
Descubra mais
Hair Care
Hair Care
Descubra mais
Coloração
Coloração
Descubra mais

Mais lidas