Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Estará o blorange a substituir o rosa dourado?

Estará o blorange a substituir o rosa dourado?

As tendências de coloração estão sempre em constante mudança e os nossos sensores têm captado um novo tom que parece estar a ameaçar o rosa dourado no topo das cores desta estação. Apresentamos o "blorange", um tom rosa-pêssego-laranja-pôr-do-sol que parece, sem dúvida, de verão. Analisemos, então, o blorange.

Gostaríamos de um blorange com o nosso cocktail primavera-verão 2017, por favor...

Em que difere o blorange do rosa dourado?

A diferença entre o blorange e o seu primo rosa dourado é pouca, mas notam-se as diferenças. O blorange, devido à sua tonalidade laranja, é um pouco mais quente do que o rosa dourado, uma cor mais rosada com tons de malva. Os especialistas indicam que pessoas com tez de tons quentes receberão particularmente bem o blorange, apesar de que qualquer tom de pele poder ficar fantástico com o blorange, desde que se adicionem as tonalidades certas.

Como obter um cabelo blorange

O blorange é um tom tão único, que o melhor será recorrer a um cabeleireiro profissional para o fazer, especialmente alguém com formação profissional em coloração. Depois, quando tiver o seu tom blorange perfeito, pode ir aplicando cores para obter uma cor personalizada através do tom-sobre-tom semipermanente DIA Light, de L'Oréal Professionnel. A cor desaparece gradualmente, por isso não tem de se preocupar com os crescimentos visíveis.

Como tratar do cabelo blorange

Tal como acontece com qualquer cabelo pintado, o seu blorange precisa de ser tratado com cuidado na lavagem. Um shampoo e condicionador específicos para a proteção da cor vão ajudar a prolongar esta última e evitar que o cabelo fique seco. Deve também alternar semanalmente o condicionador com uma máscara.

Formas de usar o cabelo blorange

Depende se optou por um blorange total, um blorange ombré ou apenas um ou dois toques de blorange. Qualquer que tenha sido a sua opção, tente usar o penteado de forma a mostrar a sua nova cor ousada. A franja blorange, por exemplo, é uma ótima forma de dizer: "vejam como é fantástica a minha nova cor blorange". As tranças despenteadas, com partes em blorange, são ideais para looks de verão refrescantes.

Viva o blorange!

—  Sobre o mesmo assunto  —

Tudo o que precisa de saber sobre o Blorange

Gosta da cor pêssego e do cor-de-rosa no cabelo? Está aborrecida com a sua cor? Então ficará deslumbrada com tudo o lhe que contaremos sobre a nova...

Tudo o que precisa de saber sobre o Blorange
A bandana vai substituir o gorro este inverno
A bandana vai substituir o gorro este inverno

Este inverno, o seu gorro favorito vai dar lugar a uma nova peça de vestuário favorita: a bandana! Ideal para manter as orelhas quentes e o cabelo...

Cabelo rosé, lilás ou prateado: como conseguir estas cores no salão

Apesar de existirem salões especializados nas cores do arco-íris, estes são difíceis de encontrar. Em vez de tentar recriar estas cores em casa,...

Cabelo rosé, lilás ou prateado: como conseguir estas cores no salão

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Hair Care
Descubra mais
Coloração
Coloração
Descubra mais
Hair Care
Hair Care
Descubra mais

Mais lidas