Menu Procure um salão
  • Accueil
  • ESTILOS CLÁSSICOS DE ESCOLA: TRANÇAS vs. RABO-DE-CAVALO

ESTILOS CLÁSSICOS DE ESCOLA: TRANÇAS vs. RABO-DE-CAVALO

  • v/s
TRANÇAS vs. RABO-DE-CAVALO

Chegou aquela altura do ano outra vez. Acabou o verão e começa a azáfama das aulas. Nem os adultos se livram daquela sensação de "regresso às aulas". Só conseguimos pensar no novo guarda-roupa de outono, em voltar ao trabalho e na nova moda desta estação.

Por isso, qual é o seu penteado de escola preferido?

Tranças bonitas

O estilo: as tranças são um look obrigatório no regresso às aulas. Mas a boa notícia é que estão definitivamente na moda de novo. Comece por entrançar em baixo, para obter um look elegante, ou em cima, para dar um toque original a um look clássico.

O penteado: deixe-se levar pelas recordações e os seus dedos irão lembrar-se como se deve entrançar. Divida o seu cabelo ao meio e depois novamente em três secções de um dos lados, começando a entrançar. Escolher onde começar a trança é uma decisão estratégica, porque vai definir o look da mesma, tornando-a mais discreta ou mais ousada. Escolha duas tranças francesas para controlar os cabelos rebeldes e coloque acessórios como bijuterias, travessões ou argolas para modernizar este elegante look académico.

O que dizem os editores: como são um look clássico de outono, as tranças vieram para ficar!

Rabo-de-cavalo perfeito

O estilo: é o recurso da maioria. O cabelo comprido e penteado para trás num rabo-de-cavalo é o estilo mais clássico, mas esconde mais truques do que simplesmente domar o cabelo rebelde. Adicione um toque final, como enrolar uma secção de cabelo à volta da base do rabo-de-cavalo, para obter um look liso natural ou tente um acessório na moda para criar um look elegante e moderno. Escolha a altura com sabedoria: quanto mais alto estiver, mais ousado parecerá e quanto mais baixo estiver, mais delicado e de inspiração boémia o seu look parecerá.

O penteado: requer um cabelo saudável. Por isso, experimente o Pro Fiber de L'Oréal. A sua máscara Recovering é ideal para cabelos espessos e danificados, deixando-os mais suaves e fortes. Combine-a com o shampoo Recover da gama Pro Fiber e, a cada quatro lavagens, experimente o Recharge Booster para uma recuperação ainda maior.

O que dizem os editores: o primeiro passo para um rabo-de-cavalo perfeito é um cabelo saudável. Use um laço ou uma pena para obter um look suave, ou um travessão metálico num rabo-de-cavalo alto para um resultado mais rigoroso e ousado.

Qual é o seu preferido para o regresso às aulas: as tranças bonitas ou o rabo-de-cavalo perfeito?

—  Sobre o mesmo assunto  —

Regresso às aulas: 5 upgrades ao rabo-de-cavalo

Vamos regressar às aulas e não há nada melhor do que o clássico e prático rabo-de-cavalo. Mas, porque não melhorá-lo? Com tranças, cruzado ou...

Regresso às aulas: 5 upgrades ao rabo-de-cavalo
Arrase com estes estilos torcidos, inspirados no Instagram
Arrase com estes estilos torcidos, inspirados no Instagram

O Instagram é uma ótima fonte de inspiração, que é alimentada pelas pessoas mais criativas e audazes do mundo. Para os pioneiros dos novos estilos...

O outono está a chegar: estilos fabulosos para adotar

O outono multicolor está a chegar e estes penteados esplendorosos mostram como o vermelho radiante pode iluminar o outono.

O outono está a chegar: estilos fabulosos para adotar
As 3 melhores tranças de regresso às aulas
As 3 melhores tranças de regresso às aulas

As tranças estão na moda, mas qual a que vai adotar para um look de "regresso às aulas"? Aqui ficam três looks fáceis e modernos para...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

PRO FIBER
Hair Care
Venha descobrir-me