Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Experimente estes novos looks neste outono/inverno (colorações e cortes)

Experimente estes novos looks neste outono/inverno (colorações e cortes)

Rabo de cavalo em forma de laço Cabelo cor de vinho O Glass Hair
  • 01
  • 02
  • 03

Já estamos no outono, o calor já se foi embora e voltamos ao nosso guarda-roupa para tirar as roupinhas mais quentes. Para além da roupa, porque não mudar de corte ou coloração? Deixamos a seguir algumas sugestões para adotar neste outono/inverno.

Cabelo esticado para trás

Como o outono e o inverno são estações com muita chuva e vento, este penteado é ideal para pessoas com cabelos muito rebeldes. O cabelo é esticado para trás e preso num coque. Geralmente, é utilizada água ou gel, como o Extreme Splash de L'Oréal Professionnel, para o cabelo ficar colado à cabeça, dando-lhe um look efeito molhado bonito. Não se esqueça de fazer uma risca ao lado para dar um toque ainda mais sensual.

Penteados simples com acessórios

Se não gosta de penteados muito elaborados, nem tem tempo para os fazer, então faça penteados simples como os coques ou rabos de cavalo. São práticos, versáteis e rápidos de fazer. Para um toque ainda mais romântico, porque não adicionar uns acessórios como umas flores ou uns laços? Desta forma, junta o útil ao agradável (um penteado bonito e, ao mesmo tempo, prático).

Rabo de cavalo em forma de laço

Já conhecíamos o rabo de cavalo com um laço como acessório. Contudo, temos visto, ultimamente, um rabo de cavalo com laço, mas feito com o seu cabelo. Este penteado deve ser criado em cabelos compridos e o rabo de cavalo deve ser semipreso. Desta forma exibirá o seu cabelo saudável e brilhante. Para além disso, o elástico deverá ficar escondido, para dar aquela sensação de que o laço não leva qualquer acessório.

Cabelo cor de vinho

Já que estamos no outono, uma estação onde os tons castanhos e avermelhados escuros predominam, porque não optar por uma cor igualmente nesses tons? O cabelo cor de vinho é uma ótima sugestão. Esta cor tem estado em destaque nestes últimos tempos e fica magnífica em cabelos compridos e ondulados das morenas. Se está encantada com esta coloração, sugerimos o serviço Majirouge, da gama Majirel, para uma coloração resistente e duradoura.

O Glass Hair

Não, não tem nada a ver com vidro, nem significa cabelo frágil. O Glass Hair, uma das tendências capilares mais recentes é apenas um bob perfeitamente liso, polido e brilhante, que faz lembrar os reflexos do vidro. Apesar de ser um bob, deve evitar fazer um Glass Hair em cabelos curtos, pois o resultado pode não ser o melhor. Se gostava de ter um "cabelo de vidro", então precisa de um ferro de alisar cabelo e de um sérum de alisamento como o Liss Control +, de Tecni.ART, que controla o volume e impede o efeito anti-frizz, os maiores inimigos deste corte.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Novos penteados românticos – looks ideias para noivas

A época dos casamentos está quase a chegar! Prepare-se para os penteados mais elegantes e adequados para noivas.

Novos penteados românticos – looks ideias para noivas
4 cortes curtos que a vão inspirar!
4 cortes curtos que a vão inspirar!

Se, anteriormente, os cabelos curtos eram mais masculinos, hoje tornaram-se muito femininos e sedutores, estando, ainda por cima, na moda! Para as...

3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume

Estamos ainda em pleno verão e os cortes mais curtos são os mais adequados para o calor que se faz sentir. Por isso, hoje trazemos-lhe 3 tipos de...

3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume
3 looks de verão para estar na moda na piscina
3 looks de verão para estar na moda na piscina

O verão conjuga-se facilmente com calor e piscina para refrescar. Contudo, não precisa de penteados muito elaborados para ir à piscina, podendo...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Majirouge
Coloração
Venha descobrir-me
Extreme Splash
Styling
Venha descobrir-me
Liss Control +
Styling
Venha descobrir-me