Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Franja comprida em cortina: escolha a sua!

Franja comprida em cortina: escolha a sua!

Franja comprida em cortina despenteada Franja comprida em cortina em cabelos compridos escalados Franja comprida em cortina encaracolada Franja comprida em cortina em cabelos médios
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04

As franjas são um dos penteados mais adorados por todas nós. São inúmeras as suas variantes. Contudo, hoje, vamos falar de uma das mais sedutoras e mostrar algumas das nossas sugestões de franjas compridas em cortina. Prepare-se para arrasar com a sua nova franja.

Franja comprida em cortina despenteada

Esta franja é uma variação mais rebelde da franja comprida em cortina. A divisão da franja, tão característica deste tipo de franja, não é tão simétrica como habitual. É a franja perfeita para um look "acordei assim hoje", que não requer muitos cuidados.

Franja comprida em cortina em cabelos compridos escalados

Este tipo de franja comprida em cortina é bastante visto em pessoas que pretendem deixar crescer a franja para, depois, optar por outro tipo de corte. É uma franja que fica muito bem em rostos arredondados e a sua divisão simétrica é perfeitamente vincada. Deve ser igualmente feita em cabelos compridos, pois, desta forma, ficará com um cabelo escalado que transpira charme por onde passar.

Franja comprida em cortina encaracolada

Apesar de, normalmente, esta franja ser mais adequada para cabelos lisos e compridos, uma franja encaracolada cria sempre um grande impacto, dando um ar sedutor e descomprometido. A divisão da franja é algo irregular, fruto dos caracóis, e dá um ar de rebelde e, ao mesmo tempo, magnetizante. Um penteado como o rabo de cavalo assenta que nem uma luva nesta franja.

Franja comprida em cortina em cabelos médios

Porque não fugir do habitual e adotar uma franja comprida em cortina num bob ou lob? Apesar de a franja ser mais habitual em cabelos compridos, estes dois cortes curtos/médios ficam igualmente bem com franja. Faça igualmente umas ondulações, para lhe dar aquele toque angelical. Sugerimos a espuma Spiral Queen, de Hollywood Waves, para umas ondas glamorosas e definidas.

—  Sobre o mesmo assunto  —

Cabelo com risco ao lado: o regresso da franja em cortina

Lembra-se quando a franja em cortina à Brigitte Bardot era a grande moda dos penteados? Se, tal como nós, não aderiu à moda da franja com risco ao...

Cabelo com risco ao lado: o regresso da franja em cortina
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida
Confronto de looks – Franja: curta versus comprida

Como vai usar a sua franja nesta estação? Curta e surpreendente ou comprida e bonita? Talvez possa começar por uma e terminar com a outra!

Cabelos ondulados com uma franja comprida lateral

Sem ter uma franja inteira, nem serem totalmente escaladas, as suas madeixas vão ficar ótimas nesta secção de cabelo lateral. Vejamos melhor esta...

Cabelos ondulados com uma franja comprida lateral
Franja lisa comprida: um estilo "it-girl"!
Franja lisa comprida: um estilo "it-girl"!

Para combinar a simplicidade de um cabelo liso ou ligeiramente ondulado, nada melhor do que uma bela franja. Bastam algumas tesouradas para dar ao...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

Spiral Queen
Styling
Venha descobrir-me