Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Franja curta: viva versus ao natural

Franja curta: viva versus ao natural

  • v/s
Franja curta: viva versus ao natural

Dantes, a franja curta era para pessoas corajosas e usada com colorações arrojadas pelas modelos e fashionistas para obterem um look pouco convencional. Atualmente, as mais discretas podem usar a franja curta, que não tem de ser o elemento central, a menos que queira.

A escolha é sua: a franja curta fica melhor com uma coloração extravagante ou com uma tonalidade natural mais discreta? Vote aqui!

Franja curta viva

O penteado: a franja curta fica ótima quando cortada numa linha reta e usada num bob simples. Com um corte até ao queixo, este comprimento é o ideal para enquadrar e realçar as maçãs do rosto.

A cor: crescimentos visíveis, comprimentos rosa vivo e nuances escuras, não existem combinações de colorações que fiquem mal numa franja curta! Peça informações sobre a gama de colorações temporárias Colorful Hair ao seu cabeleireiro L'Oréal Professionnel e crie a sua paleta personalizada.

O que dizem os editores: uma combinação entre coloração surpreendente e um corte simples permite mostrar uma atitude de autoconfiança, criatividade e uma dose de despreocupação.

Franja curta ao natural

O penteado: se não acreditava que a franja curta podia ser discreta e descontraída, aqui tem a resposta. Ao desfiar ligeiramente a franja, o penteado fica instantaneamente com um ar mais natural.

A cor: crie um contraste entre um corte simples e uma tonalidade brilhante e natural para um look moderno "au naturel", despertando a Amélie Poulain dentro de si.

O que dizem os editores: um aspeto liso, brilhante e natural, assim como um pouco de movimento, são o segredo deste look. Se o seu cabelo não for naturalmente liso, peça ao seu cabeleireiro para lhe aplicar o tratamento suavizante Steampod, para que o seu cabelo fique perfeitamente liso!

Viva ou ao natural, a escolha é sua...

—  Sobre o mesmo assunto  —

Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido

Qual é a melhor maneira de pentear o cabelo encaracolado? Num bob comprido encarolado com franja e cheio de movimento ou num penteado comprido e...

Como pentear o cabelo encaracolado – curto versus comprido
Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto
Cabelo com efeito molhado: comprido versus curto

Se gosta do Confronto de Looks, eis uma escolha difícil... Cabelo com efeito molhado comprido ou curto? Não oleoso, nem reservado para a praia, o...

Bronde versus balayage: qual dá a sensação de cabelo naturalmente volumoso?

O bronde e o balayage são duas técnicas de coloração que já tivemos a oportunidade de abordar. No que diz respeito ao volume do cabelo, certamente...

Bronde versus balayage: qual dá a sensação de cabelo naturalmente volumoso?
Cabelo cor de carvão versus cabelos naturalmente grisalhos
Cabelo cor de carvão versus cabelos naturalmente grisalhos

Neste ano de 2017, ouvimos falar do cabelo cor de carvão, que é um cabelo pintado num cinzento carvão. Contudo, temos também as aficionadas e...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Os indespensáveis

Hair Care
Descubra mais

Mais lidas

Sérum de Protecção Steampod
Hair Care
Venha descobrir-me
#colorfulhair
Coloração
Venha descobrir-me