Menu Procure um salão
  • Accueil
  • Franja reta: ondulada ou muito lisa?

Franja reta: ondulada ou muito lisa?

  • v/s
Franja reta: ondulada ou muito lisa?

Todas nós sabemos até que ponto uma franja simples ou reta pode parecer intensa. Contudo existe uma pergunta que deve fazer a si mesma: ondulada ou simples? Prefere a natureza despenteada e descontraída da franja ondulada ou o brilho e a atitude de uma franja muito lisa? Vote na sua preferida no Confronto de Looks!

Franja ondulada descontraída

O penteado: ousada, juvenil e descontraída, esta franja reta ondulada suaviza uma franja simples e dá volume e textura ao cabelo, realçando os olhos sem ser demasiado elaborada.

O estilo: a franja despenteada inspira-se na clássica franja francesa, com um movimento cheio de energia natural, e é muito fácil de fazer. Aplique um pouco de laca texturizante com água salgada como a Beach Waves, da gama Wild Stylers de Tecni.ART, nos comprimentos e massaje-os para conseguir um efeito despenteado e mate, assim como umas ondas suaves.

O que dizem os editores: para conseguir um volume e movimento naturais, tudo começa no duche e com o shampoo e condicionador adequados, como os da gama Volumetry de Serie Expert. As ondas mostram as diferentes tonalidades do seu cabelo. Por isso, porque não experimentar um efeito ombré ou balayage?

Franja lisa elegante

O penteado: perfeitamente em casa nas ruas de Manhattan, Paris e de Hong Kong, esta franja simples é um look quotidiano para os amantes da cidade que querem ter um look arrojado e vanguardista.

O estilo: se decidir usar uma franja reta, faça com que as pontas também fiquem cortadas em linhas retas e simples, de forma a uniformizar o look. Para obter mais brilho, sem que o cabelo pareça oleoso, experimente um óleo capilar como o Huile Initiale da gama Mythic Oil. Basta friccionar algumas gotas nas palmas das mãos e aplicá-las nos comprimentos para obter um brilho instantâneo.

O que dizem os editores: pode conseguir este look, mesmo que o seu cabelo não seja naturalmente liso e brilhante. Basta pedir o tratamento Steampod ao seu cabeleireiro L'Oréal Professionnel. Este tratamento utiliza o vapor para criar looks ultra brilhantes e perfeitamente lisos, sem os estragos provocados pelos ferros para o cabelo domésticos.

—  Sobre o mesmo assunto  —

A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?

Certamente que já conhece esta apresentadora, que veio para mostrar que as morenas são tão deslumbrantes como as louras! Todos os dias vemo-la com...

A Maria Cerqueira Gomes: cabelo liso ou encaracolado?
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre
Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado

Já escolheu o seu penteado liso e brilhante, mas ainda há uma pergunta importante a fazer: e o risco? Vai escolher um risco ao meio clássico ou vai...

Cabelo liso: risco ao meio versus risco ao lado
Rabo-de-cavalo baixo no trabalho: liso ou com volume?
Rabo-de-cavalo baixo no trabalho: liso ou com volume?

O rabo-de-cavalo é um dos incontornáveis penteados das nossas vidas. A sua flexibilidade é tal que pode assumir diversas formas, quer num ambiente...

Encontre um salão L'Oréal Professionnel
perto de si

Mais lidas

STEAMPOD
Styling
Venha descobrir-me
WILD STYLERS
Styling
Venha descobrir-me
Beach Waves
Styling
Venha descobrir-me
VOLUMETRY
Hair Care
Venha descobrir-me
Huile Originale
Hair Care
Venha descobrir-me